Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 26

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 26


Logo a Nadine chama vocês pra almoçar, depois de quase uma hora na mesa você amamenta a Marina e ela acaba dormindo, você poe ela no berço, depois toma um banho e fica assistindo filme com o Ney. Vocês passam a tarde inteira ali trocando carinhos, a cada dia que você passava ao lado do Ney, você percebia o quanto ele era importante na sua vida, o amor, o carinho, a compreensão, ele além de ser seu “noivo” ele era seu melhor amigo, na verdade era muito amor.
1 mês depois...
Os dias passaram rápido, e tudo correu bem a Marina já estava com um mês, e tava muito parecida com o Ney, ela estava moreninha e tinha os olhos claros como o dele, era a criança, mas linda que alguém já pode ver. Você estava muito empolgada, pois faltavam apenas 2 dias pro  seu casamento, o Ney estava super ansioso, vocês estavam também muito nervosos, na verdade era medo de alguma coisa dar errado, a Nadine e sua mãe estavam na maior correria ajeitando os últimos detalhes da festa. O Ney chega do treino eram umas cinco da tarde, ele cumprimenta a todos, te dá um beijo e fica brincando com a Marina, enquanto isso vocês ficam conversando.
Você: amor to tão nervosa.
Ney: então somos dois minha princesa, mas nós temos que ficar calmos.
Você: to tentando, mas ta muito difícil, to com medo de alguma coisa dar errado.
Ney: só vai dar errado se você desistir rs. Disse ele rindo de você
Você: seu besta, impossível eu desistir do homem da minha vida haha. Disse você dando um selinho nele
Ney: nossa que resposta hein rs, eu te amo minha delicia rs.
Você: eu te amo muito mais seu bobo.
Ney: vamos sair pra jantar?
Você: e a Marina? Ta muito frio pra sair com ela.
Ney: eu peço pra minha mãe ficar com ela, te garanto que ela vai adorar rs.
Você: mas será que não vai ser muito incômodo?
Ney: lógico que não, ela adora ficar com a Marina, não é mãezinha? Disse ele falando um pouco, mas alto.
Nadine: não é o que Juninho?
Ney: eu estava dizendo pra #seunome que a senhora adora ficar com a Marina, e que ficaria com ela pra nós irmos jantar fora.
Nadine: muito folgado esse meu filho rs, mas ele não mentiu #seunome, eu fico com ela sim, sem problemas.
Você: tem certeza?
Nadine: sim, eu amo ficar com a coisa mais linda desse mundo.
Você: ounw obrigada, então eu vou me arrumar. Ney deixa eu pegar ela pra dar um banho e amamentar.
Você dar banho nela, amamenta e poe ela pra dormir, depois que ela dorme você se arruma e fica esperando o Ney se arrumar também.
SEU LOOK

Ele termina de se arrumar e vocês vão para um restaurante simples, por causa do assédio, o caminho todo vocês foram ouvindo música e trocando carinhos, você entra no twitter e posta.
“@seunick Tanto tempo sem entrar aqui, a vida de mãe não é fácil não galera rs, mas to feliz demais.
“@seunick indo jantar com o meu mô @Njr92 . Haha faltam apenas 2 dias. Te amo preto s2”
Vocês chegam no restaurante pedem um vinho e bebem enquanto escolhem o que vão comer, o Ney bebeu duas taças  e já se deu por satisfeito, ele nunca foi de beber, ao contrario de você que sempre gostou de tomar vinho, vocês fazem os pedidos e você continua bebendo, conversa vai conversa vem chega a comida de vocês, depois de comerem vocês ficam mas um pouco lá, você bebe mas umas taças de vinho, e fica muito alegre, depois de mais ou menos uma horas vocês decidem ir embora. O Ney liga o som e vocês ficam conversando.
Você: amor eu não queria ir pra casa agora! Disse você passando a mão na perna dele (66’
Ney: você queria ir pra onde? Diz ele com um sorriso malicioso
Você: não sei rs, pra onde você me levaria? Falou você o provocando
Ney: hum... 
CONTINUA...

3 comentários:

  1. arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuu... continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Tah muitoooo legal,continuaaaaaa,mais por favor não demora pra postar se não a história perde a graças,mais continuaaaa.
    To louca pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah que demais demais *OO* mais por favoor ><

    ResponderExcluir