Pensamentos de menina Thoughts of a girl: "Tudo é possível - Love Neymar Parte 4"

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Tudo é possível - Love Neymar Parte 4"

Em quanto o Neymar me leva-va pra casa o silêncio reinava dentro do carro, eu estava super sem graça, milhões de coisas se passavam na minha cabeça ao mesmo tempo, pra falar a verdade parecia até que eu estava sonhando, encostei minha cabeça na janela do carro e fui olhando a rua, sem querer em meio aos meus pensamentos deixei uma lagrima escorrer, e ele percebeu.


Neymar: Ei, posso saber porque você esta chorando? Perguntou ele assustado

Milena: Nada demais... falei enquanto limpava as lagrimas

Neymar: Não é nada demais, mas eu quero saber, será que eu posso? Disse ele parando o carro em frente a praia.

Milena: você vai me chamar de boba se eu falar rs...

Neymar: prometo que não chamo!

Milena: ta bom, eu vou falar.

Neymar: mas primeiro vamos sair do carro e andar um pouco na areia da praia?

Milena: ta bom, vamos!

Antes de sair do carro tirei minhas sandalias e ele tirou o tênis, fomos andando descalços pela areia.

Neymar: agora ja pode falar rs.

Milena: Assim, você sabe que eu sou sua fã e o meu maior sonho era te conhecer, como toda fã sonha, e hoje eu estou aqui do seu lado conversando com você depois de uma balada rs... falei deixando algumas lagrimas caírem.

Neymar: mas isso não é motivo pra chorar e sim pra sorrir... disse ele olhando nos meus olhos e limpando as minhas lagrimas teimosas que ainda insistiam em cair.

Milena: eu to chorando de felicidade, eu planejei tantas coisas pra te falar, só que agora nesse momento não sai nada, pra falar a verdade eu não to conseguindo raciocinar...

Neymar: não precisa falar nada, eu vejo nos teus olhos tudo o que você queria me falar.

Milena: me da um abraço?

Neymar: não precisava nem pedir... falou ele me abraçando forte.

Milena: Eu te amo... disse sussurando no ouvido dele

Neymar: Nem sei como te agradecer rs...

Milena: Não precisa agradecer seu bobo. falei me soltando do abraço e limpando as lagrimas

Neymar: acho melhor você parar de chorar, você é bem mais linda sorrindo.

(Corei na mesma hora)

Milena: ta bom, acho melhor a gente ir embora já são 5:50 rs

Neymar: é mesmo, vamos?

Milena: antes tira uma foto comigo?

Neymar: é claro sim.

Tiramos uma foto e voltamos pro carro, fomos conversando dessa vez, chegamos rapidinho na minha casa, trocamos bbm, twitter e id, na hora de se despedir o Neymar ousado como sempre deu um beijo no cantinho da minha boca, quase morri do coração rs. Entrei em casa rindo a toa, fui direto pra cozinha tomei um copo de agua e subi pro meu quarto, me despi, tomei um banho bem quente e dormir agarradinha com a Julinha...


MANHÃ SEGUINTE....

Acordei 12:00 horas com a Julia me enchendo de beijos rs, fui pro banho e enquanto a agaua escorria pelo meu corpo ia me lembrando da noite passada, eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, fui interrompida pela Dinda que me chamava pra almoçar, durante o almoço contei tudo pra ela, depois do almoço resolvi ir pra piscina com a Julia, ficamos lá brincando a tarde toda e a noite resolvi ir a igreja com a minha pequena e a dinda, fomos pra Peniel de São Vicente. No caminho pra igreja resolvi entrar no twitter pelo BlackBerry

@MilenaBritto Boa noite genteeeeeeeeeeeeeeeeee!

@MilenaBritto depois de uma tarde maravilhosa com a minha bebê, to indo pra igreja agradecer a papai do céu pelo dia de hoje.

Olhei minhas mentions e tinha uma reply do Neymar

@Njr92 DM maloka '

Fui olhar o que ele tinha me mandado

@Njr92 @MilenaBritto ta indo pra qual igreja?

respondi

@MilenaBritto @Njr92 Peniel de São Vicente, por quê?

@MilenaBritto DM respondida @Njr92

Ele mandou pra mim normal mesmo

@Njr92 @MilenaBritto To indo pra mesma rs... quando chegar me bipa

@MilenaBritto @Njr92 Pode deixar *-*

Depois disso tirei uma foto com a Julia e postei no twitter

@MilenaBritto Razão da minha vida eu te amo tanto s2  yfrog.com

Sai do twitter e logo chegamos na igreja...


CONTINUA...
 
Meus amores peço mil perdões pela minha ausência, mas to muito sem tempo, eu trabalho, estudo e ainda tenho meus compromissos com a igreja, ou seja dificilmente eu paro em casa, mas sempre que der eu vou postar, não me abandonem. Amo vocês s2

2 comentários: