Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Atenção!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atenção!

Pra todo mundo que ler o meu blog eu venho lhes pedir desculpas, fiquei muito tempo sem postar nada aqui, eu estava com muitos problemas e por isso dei um tempo de postar, na verdade eu ainda estou com alguns problemas, mais Deus ta me ajudando a colocar tudo em seus devidos lugares. Venho também pedir a todos que me ajudem em oração, pois a minha irmã esta prestes a dar a luz a minha sobrinha, a gravidez dela é de risco, pois ela contraiu toxoplasmose e tem apenas 16 anos, a minha sobrinha tem risco de nascer com algum tipo de deficiência ou até sem o cérebro, é muito grave gente, então peço a ajuda de todos, e espero que me entendam. Ainda esse mês nascerá a Rafaela, o nome é em homenagem a irmã do nosso príncipe Neymar, custei mais eu consegui convencer a minha irmã a por esse nome.
Espero que compreendam e me ajudem, preciso muito da força de vocês.
Há e sobre o blog, eu acho que a história ficou um pouco sem rumo, então breve eu começarei com outra, vão ser novas aventuras, tudo da melhor qualidade, pra nós.
Bjs a todos! @MilenyCarter

Um comentário:

  1. Oiiii,estou rezando por elas,Tenham FÉ em DEUS!
    Sua his´tória tah super legal.
    A e será que vc pode me seguir no twitter?
    http://twitter.com/#!/mirella_borges

    ResponderExcluir