Pensamentos de menina Thoughts of a girl: "Tudo é possível - Love Neymar"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Tudo é possível - Love Neymar"


Haha ‘ voltei e agora espero que seja pra ficar, nova fic pra vocês coisas lindas espero que gostem!

INTRODUÇÃO

“Tudo é possível – Love Neymar s2”
Milena jovem de 19 anos, carioca, mas mora em Santos, tem uma filha de 2 anos chamada Julia. Milena morava no Rio com seus pais até engravidar, com 15 anos ela arrumou um namorado, perto de completar 17 engravidou de Julia, os pais dela não aceitaram a gravidez e a expulsou de casa, Felipe o pai da criança também não quis aceitar e sumiu no mundo sem ao menos dar uma explicação, com toda essa revira volta na vida, a madrinha (Claudia) dela a chamou pra morar com ela em Santos, a cidade que mudaria toda a vida dela. Ops já ia esquecendo ela é fã do Neymar!
A fic será contada na primeira pessoa ok meus amores?


Parte 1

Manhã de frio em Santos acordei cedo como sempre, tomei aquele banho quente me arrumei pra ir abrir a loja da dinda, antes de sair tive que ir ao quarto da minha bebê pra dar um beijo nela e desci pra tomar café, cheguei na sala de jantar e a dinda já estava tomando o café dela.
Milena: Bom dia dinda! – falei dando um beijo na testa dela
Claudia: Bom dia meu amor, acordou de bom humor ou é impressão minha?
Milena: Acordei de bom humor sim rs.
Claudia: sua mãe ligou agorinha mesmo.
Milena: e o que ela queria? – perguntei seca
Claudia: saber como você e a Julinha estavam. –
Milena: quando ela ligar de novo a senhora diz pra ele dinda que nós estamos muito bem graças a você e a Deus, porque se dependesse dela né? – falei já irritada
Claudia: Hei mocinha fica calma, ela é sua mãe e se preocupa com você.
Milena: se realmente ela se importasse comigo ela não tinha me posto pra fora de casa quando eu mais precisei, agora chega desse assunto que eu não quero estragar meu humor. – falei tentando ficar mais calma.
Claudia: é melhor a gente parar por aqui mesmo rs.
Milena: dinda to indo se não vou me atrasar pra abrir a loja, te amo, beijo! – disse me levantando
Claudia: Tchau querida, também te amo, daqui a pouco eu chego lá.
Milena: Quando a babá da Julinha chegar pede pra ela me da uma ligadinha que eu preciso falar com ela, por favor?
Claudia: Pode deixar! – falou ela alto pra eu escutar
Fui pra garagem peguei o carro e parti pra loja, o trânsito hoje me ajudou, cheguei rapidinho, fiz as mesmas coisas de sempre rs, abri a loja e  fiquei lá, enquanto não entrava ninguém resolvi entrar no twitter.
@MilenaBritto Bom dia!
@MilenaBritto Te amo coisa linda s2 @NeyJunior_92
@MilenaBritto Hoje eu só quero que o dia termine bem! #Amor&Paz
Saí do twitter e logo a Dinda chegou na loja, ficamos lá conversando até que entrou duas meninas e uma delas estava com um bebê no colo, parecia que eu conhecia ela de algum lugar só não estava lembrando de onde, fiquei pensando tentando lembrar de onde eu conhecia ela, até que caiu a ficha era a Carol Dantas com o Davi Lucca no colo, me tremi toda, não estava acreditando que era ela mesmo, o Davi estava chorando horrores e a Carol parecia já estar impaciente, a outra menina que estava com ela era a irmã dela Marcela. Uma funcionária da loja estava atendendo a Marcela enquanto a Carol tentava fazer o Davi parar de chorar, eu não aguentei e fui lá ver o que ele tinha, caminhei até ela e a dinda ficou só me guiando com os olhos.
Milena: Olá, bom dia!
Carol: Oi bom dia.
Milena: Desculpa te incomodar é que eu to vendo que você ta com dificuldades aí com bebê, será que eu posso tentar te ajudar? – falei com medo da resposta dela
Carol: Não precisa se incomodar querida rs – falou ela
Milena: não será nenhum incomodo, deixa eu pegar ele? – falei abrindo os braços
Carol: ta bom – disse ela assustada
Eu estava tremendo muito, nunca imaginei o filho do meu ídolo no meu colo, tentei ficar calma. Olhei o Davi e ele não parecia ter nada, pensei que pudesse ser cólica.
Milena: Me dá a manta dele?
Carol: ta aqui – falou ela me entregando
Milena: segura ele aqui – pus ele no colo dela de novo
Peguei a manta e forrei num “sofá” pequeno que tinha na loja e o deitei, levantei um pouco a blusinha dele e fiz uma pequena massagem na barriguinha dele que aos poucos foi parando de chorar, a Carol quando viu que ele parou de chorar me olhou e sorriu.
Carol: Como você conseguiu? – falou ela sorridente, mas ainda assustada.
Milena: Ele ta com cólica fiz uma massagem pra aliviar um pouco – falei tímida
Carol: nossa muito obrigada, Deus que me perdoe mas eu não estava aguentando mas ele chorando.
Milena: Percebi rs.
Arrumei ele de novo, cobri com a manta e coloquei ele no meu colo novamente, depois de uns 10 minutos ele dormiu.
Carol: você leva mesmo jeito pra ser mãe rs...
Milena: obrigada, toma aqui seu filho lindo e sem chorar – disse entregando o Davi pra ela.
Carol: Não sei nem o que fazer pra te agradecer.
Milena: Eu sei rs, tira uma foto comigo?
Carol: é claro que eu tiro, mas antes me responde uma coisa você é fã do Juninho?
Claudia: Quem é Juninho? – falou ela se metendo na nossa conversa
Milena: É o Neymar dinda, mas respondendo sua pergunta Carol sou sim. – falei com vergonha
Carol: Ata rs, vem vamos tirar a nossa foto, Marcela bate a nossa foto por favor.
A Marcela bateu nossa foto, a Carol trocou twitter e telefone comigo, me agradeceu de novo e foi embora. Fiquei super feliz por ter conhecido a Carol, ela é tão simpática. Enfim a minha manhã passou super-rápido, deu uma hora da tarde e eu parti pra casa, chegando lá tomei um banho correndo conversei com a babá e fiquei um pouco com a Julia antes de eu ir pra faculdade, graças ao meu bom pai hoje eu entro mais tarde...

CONTINUA...

E aí gostaram? Eu espero que sim. Bj no coração! @MilenyCarter


2 comentários: