Pensamentos de menina Thoughts of a girl: “Tudo é possível – Love Neymar Parte 2”

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“Tudo é possível – Love Neymar Parte 2”

“Tudo é possível – Love Neymar Parte 2”

Dei almoço pra Julia e almocei também, depois fui me arrumar, minha vontade era ficar a tarde inteira com a minha filhota, mas não posso faltar faculdade, era o último dia de aula graças a Deus rs, me arrumei rapidinho e parti, a aula passou rapidinho era mesmo só pra ver se eu tinha ficado em alguma matéria e entregar alguns trabalhos atrasados. Depois de resolver tudo fui pra lanchonete com meus amigos Mayara, Fabricio e Karina, enquanto conversávamos entrei no twitter.

@MilenaBritto Ultimo dia de aula na facul, agora só ano que vem rs.
@MilenaBritto Fazendo um lanche com meus amigos e depois vou pra casa ficar com minha filha linda s2

Olhei pros meus seguidores e vi que a Carol já estava me seguindo, depois fui olhar minhas mentions e ela tinha acabado de falar comigo.

@Candantas @MilenaBritto Posso te bipar agora mocinha?

Respondi

@MilenaBritto @Candantas Pode sim linda.

Saí do twitter e logo meu rádio apitou.

Inicio de ligação

Milena: Oi Carol
Carol: Oi Mi tudo bem?
Milena: tudo bem sim e com você?
Carol: to bem também rs, te liguei pra saber o que você vai fazer daqui a pouco?
Milena: que bom, vou pra casa ficar com minha filha por quê?
Carol: você tem uma filha? Dessa eu não sabia rs. – falou ela assustada
Milena: tenho sim rs...
Carol: então Mi vamos sair com nossos bebês pra dar um passeio daqui a pouco.
“Eu só posso estar sonhando” pensei
Milena: vamos sim, que horas?
Carol: agora são quatro e meia, seis horas ta bom pra você?
Milena: ta ótimo nos encontramos no shopping?
Carol: Sim rs, até mas minha linda.
Milena: até.

FIM DE LIGAÇÃO

Quando desliguei o telefone estavam todos me olhando.
Milena: Que foi gente? – falei bebendo meu suco
Karina: Queremos saber quem é Carol?
Fabricio: e como queremos saber rs
Milena: é a Carol Dantas mãe do filho do Neymar!
Mayara: What? Aonde você a conheceu?
Milena: Na loja hoje rs.
Contei tudo pra eles e eles ficaram felizes por mim rs, depois de contar tudo me despedi e fui pra casa, a Dinda ainda não tinha chego da loja, peguei a Julia levei ela pro banho depois arrumei, como a babá já tinha ido embora deitei ela na minha cama enquanto eu me arrumava. Me arrumei e desci com a Julia, a dinda tinha acabado de chegar.

Claudia: Posso saber aonde você vai?
Milena: vou dar um role no shopping com a Carol.
Claudia: Aquela que foi la na loja hoje?
Milena: Sim dinda, agora deixa eu ir. – falei saindo

Coloquei a Julia no bebê conforto e depois pus no banco de trás como manda a lei rs, entrei no carro e parti pro Praia Mar. Eu e a Julia fomos conversando e rindo, ela tem só 2 anos mas fala tudo e é esperta até demais, demoramos um pouco pra chegar por causa do trânsito intenso. Chegamos no Praia Mar umas seis e vinte e encontramos a Carol entrando no shopping também, ela estava com o Davi Lucca e a Rafa irmã do Neymar, fiquei paralisada quando a vi, por alguns segundos pensei estar sonhando e acordei com a Julia me chamando.
Julia: Mamãe vai ficar paladinha aí? – perguntou ela toda exibida rs
Rafa e Carol: ounw que linda *-*
Milena: não Julia rs, vamos entrar logo.
Peguei a Julia no colo e entramos no shopping compramos um monte de coisas pras crianças e pra gente também rs, conversamos e rimos muito, a Carol é muito simpática e a Rafinha também, depois de muitas compras fomos lanchar no MC ‘ o Davi só mama e a Julia já come mesmo rs, menina precoce essa minha filha. Enquanto comíamos conversamos muito.
Rafa: Mi com quantos anos você engravidou?
Milena: Com 16 anos, mas faltava um mês pra fazer 17 rs.
Carol: rs novinha também...
Milena: é eu era novinha mesmo.
Rafa: acho que se eu aparecesse gravida agora meus pais me matariam rs.
Milena: foi quase isso que aconteceu comigo, mas graças a Deus eu to viva.
Carol: como seus pais reagiram Mi?
Rafa: é conta pra gente!
Milena: reagiram muito mal e me colocaram pra fora de casa – falei demonstrando incomodo ao tocar nesse assunto
Carol: que barra cara :S
Rafa: é mas vamos falar de coisas boas, que tal uma baladinha amanhã? – disse ela mudando de assunto
Carol: se minha mãe ficar com o Davi eu topo rs!
Milena: Balada?
Rafa: é balada, por quê?
Milena: tem tempo que eu não sei o que é isso.
Rafa: então aproveita e vai com a gente!
Milena: não sei rs
Carol: vai sim e ponto final.
Rafa: isso mesmo Carol, vou falar com os meninos quando eu chegar em casa e a gente vai ok?
Milena: Meninos que meninos? – perguntei assustada
Rafa: O Juninho, o Gil, Gustavo, Cosme e o Mario Luiz...
Milena: OMG! Eu to sonhando só pode!
Carol: Rafinha eu esqueci de te falar a Milena é fã do Juninho.
Rafa: que legal cara, assim é bom que você conhece ele pessoalmente.
Milena: Ai meu Deus to ficando nervosa rs.
Julia: mamãe eu to canxada, vamos embola?
Milena: vamos sim meu amor, meninas vou embora a minha pequena cansou. – falei me levantando
Rafa: amanhã eu vou te ligar hein rs.
Milena: ok Rafa. – falei me despedindo dela e da Carol
Peguei minhas coisas e a Julia e fui embora, cheguei em casa e a Dinda já estava dormindo, dei um banho na Julia tomei meu banho coloquei um pijama e deitei , tirei uma foto minha com a Julia e postei no twitter.
@MilenaBritto O bem mais precioso que eu tenho, razão do meu viver s2 twitpic.com
Foto (imaginem uma criança de dois anos)


Sai do twitter e dormir agarradinha com a minha bebê...

2 comentários: