Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Amor de fã s2 - Introdução

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor de fã s2 - Introdução

Me chamo Beatriz, mas todos me chamam de Bia, sou solteira, carioca, tenho 19 anos, moro em Santos a 1 ano, sou morena, baixinha rs, tenho um corpo de mulher brasileira e carioca rs... Gosto de balada, de estar com meus amigos e sempre que posso visito minha família no Rio, moro com minha irmã mais velha a Karina, ela além de ser minha irmã é minha melhor amiga... Não sou rica, tenho apenas uma boa condição de vida, faço faculdade de jornalismo e a Karina fisioterapia , somos muito unidas poucas vezes brigamos.
Obs: sou muito fã do Neymar, ele é um príncipe lindo, 1 ano em Santos e só consegui uma foto com ele.
Isso é só um pouco da pessoa ainda tem muito mais, mais só vão saber se lerem a fic.

A história...
Sexta-feira 7:00 horas da manhã como sempre meu lindo despertador tocou me avisando que estava na hora de acordar, levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho quentinho, fiz minhas higienes pessoas, me arrumei e desci pra tomar café, encontrei a Karina no corredor descendo também.
Karina: Bom dia maninha! - disse ela meio sonolenta ainda
Bia: Bom dia meu amor! - falei empolgada dando um bj na bochecha dela
Karina: ta empolgada hein fia; - falou ela enquanto descia-nos as escadas
Bia: acordei de bom humor, a final hoje é sexta né rs?
Ela sorriu e fomos em direção a mesa, tia Julia já tinha posto a mesa do café da manhã. (a Julia é a senhora que cuida da casa, nós temos ela como uma mãe)...
Bia e Karina: Bom dia tia!
Tia Julia: Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês?
Bia: to muito bem graças a Deus e a senhora? - respondi enquanto passava manteiga numa torrada
Karina: to bem também tia rs;
Tia: É impressão minha ou alguém aí acordou de muito bom humor? - perguntou ela enquanto se sentava pra tomar café conosco
Karina: essa menina acordou de bom humor sim tia, não sei porque rs;
Bia: nada demais Kaah, só acordei de bem com a vida, só isso.
Tomamos nosso café assim nessa vibe positiva rs, terminei primeiro que todo mundo, escovei os dentes e chamei a Karina pra irmos pra facul.
Bia: Bora mocinha?
Karina: vamos sim rs, mas antes uma fotinha pra registrar esse teu bom humor.
@KaahMoura Bom dia pra quem acordou com o bom humor como minha irmã @BiaMoura instagram.com



@BiaMoura RT @KaahMoura Bom dia pra quem acordou com o bom humor como minha irmã  instagram.com
Bia: Ficamos lindas! *--*
Partimos pra faculdade, hoje quem foi dirigindo foi a Karina, enquanto isso eu fiquei no twitter pelo meu iphone.
@BiaMoura Bom dia pro príncipe @Njr92 s2
@BiaMoura Sexta feira chega devagar que hoje eu vou te curtir direitinho u.u
Karina: Que horas tu vai sair hoje maluca? - falou ela estacionando o carro na facul
Bia: Provavelmente umas 10:40 e você?
Karina: hoje eu saio tarde, vai querer levar o carro?
Bia: pode deixar que eu pego o táxi;
Karina: Ok, deixa eu ir pra sala, bj flor.
Bia: Bj mana.
Entrei na sala e o professor ainda não tinha chego, mais não demorou muito ele entrou na sala, as aulas passaram rápido, e como já havia falado eu saí cedo, peguei um táxi e parti pra casa, como ainda estava cedo resolvi pegar uma praia sozinha mesmo, troquei de roupa e fui pra praia caminho, era pertinho de casa... Cheguei na praia estendi minha canga, tirei a roupa e deitei de barriga pra cima, enquanto pegava sol eu entrei no twitter.
@BiaMoura Praia alone :(
Olhei minhas mentions e tinha uma da Karina.
@KaahMoura @BiaMoura Safada nem me esperou pra ir a praia ;@
@BiaMoura @KaahMoura não tenho culpa de você ter todas as suas aulas u.u
Sai do twitter e fiquei ali pegando meu solzinho, sentei e tinha umas meninas sentadas próximas a mim, como sou muito cara de pau pedi há uma delas pra tirar uma foto minha.
Bia: Ei menina, você pode bater uma foto minha?
Menina: Posso sim rs; - dei o celular pra ela e ela bateu a foto.
Bia: Obrigada! - falei pegando o celular e olhando a foto e postando no twitter
@BiaMoura Linda de bonita instagram.com



 


Menina: Nada, qual é o seu nome mesmo?
Bia: o meu é Beatriz, mas pode me chamar de Bia e o seu?
Menina: o meu é Georgia, ma pode me chamar de Geo
Quando ela me falou o nome dela, lembrei que uma das amigas da irmã do Neymar tem esse nome, olhei pra ela fixamente e percebi que era ela mesmo.
Bia: Wool prazer Geo, você não é a...
Georgia: Sou eu mesma amiga da irmã do Neymar rs
Bia: como você sabe que eu iria perguntar isso?
Geo: Todo mundo faz a mesma pergunta rs.
Bia: Ata, agora entendi.
Geo: você ta sozinha?
Bia: to sim rs.
Geo: fica comigo e minhas amigas;
Bia: Não será incomodo?
Geo: não mesmo, as meninas adoram fazer amizades novas;
Bia: tudo bem então rs.
A Geo estava tomando conta das coisas e as outras meninas tinham ido pra aguá, logo elas voltaram e a Geo me apresentou a elas.
Geo: Meninas essa aqui é a Bia, Bia essas são Tayna e Ale.
Bia: Prazer meninas.
Tayna: Prazer Bia
Ale: prazer é nosso.
Ficamos ali conversando um pouco e elas me chamaram pra ir pro Café Del Mare, eu topei mas avisei que iria levar minha irmã... Quando deu 15:30 eu resolvi voltar pra casa, a Karina já deveria estar querendo me matar... Cheguei em casa e não deu outra ela estava com maior bico porque eu demorei na praia.
Karina: Que demora hein! - exclamou ela
Bia: desculpa irmãzinha; falei fazendo biquinho
Karina: ta desculpada feiosa.
Bia: Haha ' sua linda, deixa eu te falar mas tarde vamos pro Café Del Mare
Karina: Com quem?
Bia: com a Geo, a Tayna e a Ale;
Karina: não me falou nada.
Bia: Eu conheci elas na praia hoje, topa?
Karina: topo sim rs, já que vamos sair temos que ir no salão o que acha?
Bia: topo com certeza, vou tomar um banho e já desço pra irmos.
Karina: Ok não demora!
Bia: Ta chatinha rs! - falei gritando enquanto subia as escadas
Tomei um banho, me arrumei rapidinho e desci...
Bia: Vamos? - falei pegando as chaves do carro
Karina: Nossa ta rapida, bora.
Fomos pro salão, ficamos lá até as 20:00 horas, passamos no MC porque estávamos morrendo de fome, comemos e fomos pra casa se arrumar. A Karina foi dirigindo e eu no twitter.
@BiaMoura Cabelos e unhas feitas, agora é só se arrumar e partir baladinha com a @KaahMoura
Chegamos em casa por volta das 21:30, pegamos um pequeno trânsito, fui direto pro quarto me arrumar e a Kaah pro dela, nos arrumamos e partimos pra balada...


CONTINUA... 

O que será que vai rolar nessa balada? Comentem! 
Bj @MilenyCarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário