Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Amor de fã - Parte 2

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amor de fã - Parte 2

Chegamos no Café Del Mare e logo encontramos a Geo com um grupinho de meninas, uma delas era a Rafaella (tremi u.u), ela nos apresentou a todos e logo entramos, fomos direto pra um dos camarotes onde estava alguns meninos, eu nessa hora já estava tremendo pensando que o Neymar estava no meio deles, mas não ele não estava, só quem estava lá era o Gil, o Gustavo, Guilherme Pitta e o Ivan Neneka, fomos todos apresentados e ficamos lá zuando...

Gil: Rafa cadê teu irmão? 
Rafa: ele tava com a Dani lá em casa, os dois estavam tendo DR;  - falou ela rindo
Gil: Ninguém merece DR em plena a sexta-feira viu rs, será que ele ainda vem encontrar com toiss?
A Rafa olhou pro relógio e respondeu: Acho que não, já são quase 1:00 da manhã e ele não apareceu, devem ter se acertado;
Gil: ou não rs;
Geo: Credo Gil; - disse ela dando um tapinha de leve no ombro dele 
Gil: Mudando de assunto essas suas amigas novas são bem legais, por que não me apresentou elas antes? - disse ele olhando pra Karina 
Geo: Por que eu as conheci hoje u.u
Gil: essa Karina é bem gatinha, gostei - falou ele soltando aquele sorriso malicioso 
Geo: Nada de fazer graça com a menina hein; 

Quando eu ouvi que o Neymar não iria por que estava discutindo relação com a Daniela fiquei meio chateada, tudo o que eu queria era encontrar meu ídolo naquela balada, mas enfim como ele não veio vou continuar curtindo.

Bia: Rafa, Geo vocês vão ficar aí paradas? Vamos pra pista dançar logo!
Geo e Rafa: só se for agora; 
Saí puxando a Karina pelo braço e fomos pra pista, dançamos de tudo, eletro, funk, sertanejo... Depois de muito tempo dançando voltamos pro camarote e quem estava lá? Sim o Neymar Junior, e por sinal sozinho... Me tremi toda quando eu dei de cara com ele, mas mantive a pose pra não pagar mico.

Geo: Ué apareceu feioso?
Neymar: Não vive sem mim né?
Geo: Aff ' saí dae 
Rafa: pensei que não vinha mas
Neymar: oor que não viria? Agora eu sou um homem SOLTEIRO - falou ele dando enfase no solteiro 
Rafa: ta falando sério?
Neymar: cê acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas Rafa? Parece até que não me conhece;
Rafa: coitadinha da minha amiga, deve ta muito mal
Geo: e como né :(
Neymar: Deixa isso pra lá, vida nova a partir de hoje.

Eu e a Karina fomos comprar whisky pra nós, enquanto eles conversavam. (sim eu e a Karina bebemos) 
Voltamos e estavam todos lá só que agora dançando.

Geo: Neymar eu nem te apresentei as meninas, essa é a Bia e essa é Karina;
Bia: Prazer! - falei dando um bj no rosto dele meio envergonhada
Neymar: Prazer é na cama, é satisfação rs
Fiquei vermelha de tanta vergonha.
Karina: Satisfação Neymar rs
Neymar: aprendeu rapidinho hein, e Bia você com vergonha fica mais linda ainda.
Pronto agora ele conseguiu mesmo me deixar envergonhada, dei um sorriso sem graça pra ele e chamei as meninas pra dançar de novo. Voltamos pra pista e ficamos la dançando e bebendo nossos drinks, toda hora eu olhava pro camarote e percebi que o Neymar também me olhava e disfarçava as vezes.

Enquanto isso no camarote...

Neymar: Gil essa Bia é demais irmão, a mina é top
Gil: demais mano, a Karina não fica atrás também não mano
Neymar: elas são primas?
Gil: não, são irmãs 
Neymar: Ui delicia 

Voltando pra pista...
Dei uma olhada na hora e já eram 5:00 da manhã, tomei um susto rs
Bia: Kaah vamos embora? 
Kaah: Vamos sim.
Bia: Meninas nós vamos embora, vocês vão ficar?
Rafa: Quem vai dirigir o carro de vocês?
Bia: A Kaah dirige porque eu to sem condição nenhuma de dirigir
Kaah: E você acha que eu tenho? Bebemos todas hoje preta.
Rafa: Então vamos voltar pro camarote e lá a gente resolve o que vai fazer.

Voltamos pro camarote e a Rafaela chamou os meninos pra irem embora.

Rafa: Juninho por que não ficamos todos aqui na nossa casa do Guaru?
Neymar: Por mim tudo bem, liga pra mãe e pro pai pra avisar que ficaremos por aqui.
Rafa: Ok... Meninas nós vamos ficar aqui no Guaru e vocês também vão ficar ta?
Kaah: Não precisa Rafa.
Geo: Precisa sim, vamos que eu dirijo o carro de vocês suas malokeiras.
Bia: Então vamos que eu to com sono.

Fomos pra casa deles, fiquei pasma com tanto luxo num lugar só, entramos a Rafa e a Geo nos emprestaram algumas roupas delas trocamos de roupa e as meninas foram dormir, eu estava sem sono e fiquei sentada na varando vendo o dia amanhecer e pensando no Neymar, enquanto eu estava ali senti alguém sentando do meu lado, olhei pro lado era o ele mesmo o Neymar Junior, meu ídolo sentando do meu lado, meu coração acelerou e eu comecei mas uma vez a me tremer rs e ele percebeu.

Neymar: Por que você ta tremendo desse jeito?
Bia: Nada Neymar; - falei olhando pro céu pra não cair nenhuma lagrima do meu rosto
Neymar: não me chama de Neymar, me chama de Juninho, e como não é nada se você esta querendo chorar? - disse ele virando meu rosto pra ele e vendo aquela lagrima teimosa escorrer
Bia: É isso aqui: - amostrei o fundo de tela do meu iphone pra ele, era a foto que eu tirei com ele quando fui no ct
Neymar: Você é uma Neymarzete?
Bia: Você ainda tem duvidas disso? - falei deixando as lagrimas rolarem de uma vez
Neymar: Nossa nem sei o que te dizer - disse ele colocando minha cabeça no colo dele me fazendo chorar mais ainda.
Bia: não precisa dizer nada, sabe eu esperei muito por esse dia, planejei varias coisas pra te falar e agora não consigo falar nada, apenas chorar.
Neymar: não precisa falar nada, apenas me abraça. - abriu os braços pra mim
Me levantei e abracei ele bem forte como nunca abracei ninguém, fiquei abraçada com ele por um bom tempo sem falar nada, depois parei de chorar e pedi pra tirar uma foto com ele, tiramos mas não postei em nenhuma rede social essa eu guardei pra mim, ficamos ali conversando e acabamos pegando no sono na varanda mesmo, o dia mas feliz da minha vida.

Um comentário:

  1. Eiii gatissima não demora pra postar e quero ver essa história até o final viu ?!
    Bom continua, to morta de curiosidade...
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir