Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Amor de Fã - Parte 3

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amor de Fã - Parte 3

Por volta do meio dia acordei com uma gritaria vindo da sala, olhei pro lado e o Neymar dormia feito um anjo fiquei olhando por alguns segundos e passei a mão no seu rosto, o que o fez acordar;

Neymar: Bom dia! - falou ele abrindo um sorriso pra mim
Bia: Bom dia Ney... - fui interrompida por ele
Neymar: Juninho já te falei pra parar de chamar de Neymar rs;
Bia: Ok, desculpa Juninho
Neymar: É impressão minha ou eu estou ouvindo gritos vindo da sala?
Bia: acho que não, eu também ouço, vamos lá ver o que ta acontecendo! - falei me levantando 

Chegamos lá na sala estavam todos reunidos inclusive a Daniela, ela estava discutindo com a Karina e quando viu eu e o Neymar cruzou os braços e começou a me agredir com palavras;

Daniela: É por essa piranha que você me trocou Neymar Junior? - berrou ela 
Bia: Ta ficando louca? Quem você pensa que é pra me chamar de piranha? 
Neymar: Daniela o que você ta fazendo aqui?
Daniela: Eu vim te ver, tentar reatar o nosso namoro e quando chego aqui você ta dormindo agarrado com uma qualquer - falou ela chorando

Nessa hora não me aguentei dei um tapa bem dado na cara dela.
Bia: Você não me conhece, agora lava sua boca antes de falar de mim!
Rafa: Quem você pensa que é pra bater nela assim dentro da minha casa Bia?
Bia: Eu estava quieta na minha e ela começou a me agredir, não vou levar desaforo pra casa!
Daniela: Sua louca eu vou te matar, vadia de quinta.
Neymar: Para Daniela já deu, a Bia é só uma amiga e mesmo se ela fosse algo a mais isso não é da sua conta, afinal a gente terminou. - disse ele super irritado
Rafa: Juninho não fala assim com ela, a Dani tem toda a razão de estar assim, você mal terminou com ela e já dormiu com outra - gritou ela
Bia: Eu vou embora não sou obrigada a ficar aturando essas coisas. 
Karina: Eu vou contigo! 
Neymar: Vocês não vão a lugar nenhum, as duas podem ficando aqui.
Bia: Juninho não quero problema pra mim, e se essa garota falar mas alguma coisa pra mim eu arrasto a cara dela no chão.
Daniela: Se ela não for embora, vai eu! 
Neymar: a porta da rua é serventia da casa - falou ele abrindo a porta
Rafa: Eu vou contigo Dani e Juninho você me decepcionou muito.
Neymar: Quem me decepcionou foi você que ficou do lado dela ao invés do meu que sou seu irmão.
Daniela: Vamos Rafinha! - falou ela se fazendo de coitada
Rafa: vou pegar minha bolsa lá em cima e já volto
Daniela: e você garota vai me pagar por esse tapa que você me deu.
Bia: não tenho medo de você e nem das suas ameaças, não entra no meu caminho se não eu passo por cima de você e de quem estiver junto. - falei colocando o dedo na cara dela
Daniela: Ainda é abusada!
Neymar: Para as duas, chega de briga! 

A Rafaela desceu e as duas foram embora e eu sentei no sofá e comecei a chorar, todo mundo sentou ao meu redor e ficaram me consolando lá.

Bia: Neymar e Geo me perdoem, eu não queria que nada disso acontecesse; - falei aos prantos
Geo: Não precisa pedir perdão, você não fez nada, apesar de pouco tempo eu confio em você, desde o primeiro momento que te conheci eu vi sinceridade em você; - falou ela secando minhas lagrimas 
Neymar: é mesmo não tem que pedir perdão, você não fez nada! - me abraçou

Aquele abraço era tão gostoso, eu me sentia protegida nos braços dele, muito estranho isso. 

Gil: Bia tu é muito brava mulher, "não entra no meu caminho se não eu passo por cima de você e de quem estiver junto", até eu fiquei com medo - falou ele imitando minha voz e dando risadas
Gui: Mlk juro que também fiquei 
Ivan: Ela nunca mas vai esquecer aquele tapa, doeu em mim véi.
Bia: vocês são uma graça hein rs, Karina vamos pra casa eu quero tomar um banho e descansar.
Karina: Bora preta. 

Fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais, troquei de roupa, me despedi do pessoal e fui pra casa... Todos trocamos telefones, twitter, facebook e tudo mas e partimos.

2 meses se passaram após aquela confusão eu e o Neymar nos falamos algumas vezes, mas depois ele nunca mas me procurou, já que ele não me procurou também não corri atrás, não sou do tipo de mulher que fica correndo atrás de homem, o Gil, o Gustavo, o Gui, Ivan e a Geo virarão meus super amigos, vivíamos juntos, a Rafa nem olhava mas na minha cara, a Daniela nunca mas vi. 

Quinta-feira, 9:00 horas da manhã, chuva e frio em Santos...

Acordei com uma preguiça mortal, perdi até a hora da faculdade, tomei um banho quentinho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bem quentinha e desci pra tomar café, não tinha ninguém em casa só um bilhete da tia avisando que tinha ido ao mercado e a Karina foi pra facul, tomei café sozinha mesmo e voltei pro quarto, deitei de novo e fiquei assistindo tv, entrei no twitter pra ver o que estava rolando por lá.

@BiaMoura Bom dia pra quem dormiu demais e perdeu a hora de ir pra faculdade :@
@BiaMoura #Alone :(

Olhei minhas mentions e tinha uma reply do Neymar, meu coração na mesma hora disparou
@Njr92 @BiaMoura DM 

Olhei minhas dm's e tava assim

@Njr92 @BiaMoura ta fazendo o que?
@BiaMoura @Njr92 Deitada vendo desenho, porque?
@Njr92 @BiaMoura posso ir aí conversar com você?
@BiaMoura @Njr92 Pode sim, me liga que te passo o endereço de my house

Ele me ligou passei o endereço direitinho e coloquei uma roupa descente 
tirei uma foto e postei no twitter

@BiaMoura #frio instagram.com (fingi que ta sem óculos) 




Depois de umas 30 hora o Neymar chegou... 


CONTINUA...

E aí meninas o que vocês acham que o Neymar quer falar com a Bia? Comentem 

Um comentário: