Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 2

terça-feira, 26 de abril de 2011

Thoughts of a girl - Parte 2

Então vocês entram no carro, e vão para o show. Chegando lá resolvem ficar na área vip.
(você): Nossa que lugar cheio!
(amiga 1): Cheio de gatos NE? Ri
(amiga2): Ri, vocês são demais.
Então a atração da noite: Exaltasamba.
Vocês começam a dançar e de repente você olha para trás e vê nada mais nada menos que o Neymar e seus amigos. 

Seu coração acelera você começa a suar. Então percebe que ele esta olhando pra você e rapidamente você olha para frente. 

Suas amigas percebem e começam a lembrar do passado, quando você era aquela fã louca que fazia tudo por ele, e vocês começam a rir. O Neymar estava com o Ivan, Netinho, André e Gil que também logo perceberam que ele não parava de te olhar:
Gil fala: Fecha a boca mané, tu ta quase babando aí.
Neymar : Euu?
André: Óbvio né? Todo mundo já percebeu isso rs.
Neymar: Haa para, nem to olhando tanto assim.
Ivan:  Não imagina rs.
Todos caem na gargalhada e o Neymar fica com um pouco de vergonha mais mesmo assim não para de te olhar. Enquanto o show não começa você e suas amigas tomam umas cervejas, alguns drink’s e dançam muito, como faziam no passado, então o show começa e quando você olha pro Neymar ele está te olhando e sorrindo , você muito sem graça retribui o sorriso e fica toda derretida. Você decidi ir ao banheiro quando olha pra trás o Neymar ta bem atrás de você e diz:
Neymar: Oi, tudo bem?
Você: Oi tudo sim, e com você?
Neymar: Melhor agora (sorri), você e suas amigas estão sozinhas?
Você: Sim estamos, porque a pergunta?
Neymar: É porque eu pensei que vocês poderiam se juntar com a gente também estamos sozinhos.
Você: Ok, eu vou falar com elas, só vou ao banheiro e quando voltar falo com elas ta bom?
Neymar: Sim, to esperando viu?!
Você: Pode deixar rs.
Você vai ao banheiro e quando você fala com suas amigas, elas ficam um pouco acanhadas mais resolvem fazer isso por você.  Quando o Neymar percebe que vocês estão indo pra perto deles fica doido, mais consegue se controlar e você também fica louca, mais age naturalmente como se nada tivesse acontecendo, Neymar apresenta vocês aos amigos dele, e vocês começam a conversar e curtir o show. O exalta começa a cantar “Céu e fé” e o Neymar te chama pra dançar.
Neymar: Eu amo essa música, dança ela comigo (seunome)?
 Você: Sim danço (meiosemgraça)
Vocês dançam coladinhos, e suas amigas ficam te olhando e começam a rir, logo o Netinho chama uma de suas amigas pra dançar também.
Netinho: Dança comigo também?
(Amiga1): Eu não sei dançar rs!
Netinho: E daí eu também não sei, vamos?
(Amiga1): Tá bom, mais não reclama se eu pisar no seu pé rs.
Os dois caem na gargalhada e dançam, sua amiga2 fica conversando com o Ivan e o André porque ela não sabia dançar pagode.  Vocês terminam de dançar,  voltam pra mesa aonde estavam, e você logo percebe que ta faltando uma de suas amigas, você olha para cara da sua amiga2 que retribui com um sorriso. O show termina e você já está meio alterada porque bebeu um pouco além do que devia então vocês e suas amigas decidem ir embora.
Você: Gente vou embora, pra mim já deu por hoje.
Neymar: Mais já, ta cedo fiquem mais um pouco pô?
(amiga1): Nem rola cara, já deu pra mim também
Netinho: Vocês se cansam muito rápido
Ivan: É mesmo, fiquem só mais um pouco
(amiga2): Por mim tanto faz, eu topo qualquer coisa rs
André: Nossa quanta energia
Você:  Haa ‘ não dá mesmo, desculpe
Gil: Vocês são muito fraquinhas, não agüentam nada rs.
Depois de insistirem muito eles percebem que não tem jeito e deixam vocês irem ir embora, vocês se despedem e o quando você vai se despedir do Ivan ele te dar um beijo no canto da boca, você fica meio sem graça mais fingi que nada aconteceu. Antes de você sair o Neymar pede seu telefone você dá, mais não acredita que ele vai te ligar. No dia seguinte logo cedo seu telefone toca, era o Neymar.
Neymar: Oi bom dia
Você ainda meio dorminhoca responde: O que que tem de bom?
Neymar: Nossa quanta grosseiria, você sabe pelo menos quem está falando?
Você: Não, só sei que essa pessoa me acordou muito cedo e eu odeio isso, mais quem é você?
Neymar: Sou eu Neymar po, você é estressadinha assim mesmo ou é só quando acorda?
Quando você ouve o nome Neymar, desperta logo.
Você: HAAA ‘ não esperava você me ligar, eu só fico assim quando meu acordam, desculpe rs.
Neymar: Tá desculpada minha linda rs, o que você e suas amigas vão fazer de bom hoje?
Você: Nós vamos almoçar aqui em casa e depois vamos ao cinema, porque?
Neymar: Eu ia chamar vocês pra um churrasco aqui em casa, topam?
Você: Não sei, quando elas acordarem eu falo com elas e te ligo.
Neymar: Tudo bem, mais é pra ligar mesmo viu, bjs.
Você: bj.

CONTINUA...

2 comentários: