Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 3

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thoughts of a girl - Parte 3

Suas amigas demoram acordar e você acaba voltando a dormir, depois de algumas horas você se levanta e vê que já são quase 13:00 hora da tarde, fica apavorada e acorda suas amigas.
Você: Meninas acordem!
(amiga2): Haa ‘ ta cedo
(amiga1): também acho, ta muito cedo;
Você: Cedo nada já vai dar 13:00 hora, e o Neymar chamou a gente pra almoçar na casa dele que vai ter um churrasco lá.
(amiga2): sem condições nenhuma de eu ir, to muito mal.
(amiga1): Eu topo, mais a (amiga2) não vai poder ficar sozinha passando mal né?
Você: É mesmo se ela não for eu também na vou.
(amiga2): Não, vocês vão sim, eu vou pra casa, tenho que arrumar umas coisas lá também.
(amiga1): Tem certeza?
(amiga2): Sim, eu tenho um monte de coisas pra resolver do meu trabalho, mesmo se eu não estivesse passando mal não iria.
Você: Ok, mais quando você chegar em casa liga pra gente ta?!
(amiga2): Ta bom, eu vou tomar um banho e arrumar minhas coisas pra ir embora.
(amiga1): e eu vou escolher minha roupa, se não a gente não sai de casa hoje rs.
Você: então vou ligar pro Ney, se não ele vai “morrer” pensando que nós não vamos.
Você liga pra ele e:
Neymar: Alô,
Você: Oi Ney, só to ligando pra confirmar que nós vamos pra aí.
Neymar: Até que enfim hein, pensei que não vinha mais mocinha rs.
Você: hiii ‘ depois diz que eu sou estressadinha, me diz como faço pra chegar na sua casa?
Neymar: Me diz aonde você mora que eu mando o Big Black te buscar.
Você: ok, eu moro na rua ...
Neymar: Ta bom, em 10 minutos ele chega aí;
Você: 10 minutos é muito pouco, eu ainda vou me arrumar, 30 minutos vai?
Neymar: ta bom chatinha rs.
Você: chatinho é você, tchau e bj.
Neymar: Tchau
Enquanto você falava com o Ney, sua amiga1 já estava quase pronta e começou a te apressar, e a sua amiga2 foi embora. Você vai pro banho se arruma e quando ia colocar o sapato o interfone do seu apartamento toca era o Big Black que já estava lá em baixo esperando vocês.
Amiga1: Vamos logo, o grandão já está esperando rs.
Você: Vai descendo que eu já to indo.
Amiga1: Ta, anda logo.
Ela desce e você vai logo atrás, quanto entram no carro o Big Black fala: Pensei que vocês não iam sair de casa hoje.
Você: Desculpa a demora, é que eu demoro muito pra me arrumar rs.
Amiga1: e como demora né?!
Todos riem dentro do carro, não demora muito e vocês chegam no condomínio do Ney, quando chegam no churrasco estão todos lá, Ivan, Gil, André, Netinho, Rafaela irmã do Ney, Fernanda Barroso, Mc Cosme, Ganso, Zé Love, os pais do Ney e muito mais...
 Neymar: Nossa porque demoraram tanto?
Você e sua amiga1 respondem juntas: Nós estávamos nos arrumando rs.
Neymar ri e começa a apresentar vocês pra todo mundo inclusive pra Rafaela e pra Fernanda, elas pelo visto não gostaram de vocês e ficam cochichando e olhando pra vocês o tempo todo.
Amiga1: Acho que a irmã do Ney e a ex namoradinha dele não gostaram da gente não;
Você: Eu tenho certeza disso, elas não param de nos olhar e ficam cochichando o tempo todo, odeio esse tipo de coisa!
Amiga1: Relaxa deve ser inveja porque a gente é linda.
Vocês caem na gargalhada e o Ivan se aproxima de vocês.
Ivan: Posso saber do que as senhoritas estão rindo?
Você: Nada não meu nego rs.
Ivan: Aham ‘ sei...
Amiga1: É sério cara.
Logo o Netinho, o André, Gil e o Cosme chegam pra perto de vocês também, todos conversam, bebem e dançam. O Neymar fica o churrasco praticamente inteiro longe de vocês e a Fernanda não larga do pé dele o que dificulta mais a aproximação de vocês, você fica chateada por ele ter convidado vocês e não dar atenção nenhuma pra você.
Você: Gente o que aconteceu com o Ney hoje que ele muito mal falou com a gente quando a gente chegou?
Amiga1: Também percebi isso mais...
Cosme: Também não entendo o porque dele está assim hoje rs.
Netinho: A Fernanda não tá largando do pé dele, olha isso ali.
Todos olham e começam a rir. Depois de horas ali na que o Ney vem falar com vocês de novo.
Você: Nossa pensei que tivesse esquecido da gente!
Neymar: Esquecer de você jamais.
Você fica sem graça e ri.
Neymar: Ué ficou sem palavras é?
Você: Não seu sem graça rs.
Gil: Que isso hein moleque tá demais hein?!
André: E como ta Gil rs!
Amiga1: Xii ‘ lá vem a namorada do menino ousado...
Neymar: Essa chata não é minha namorada não.
Você: Não é o que parece queridinho.
Fernanda: Ta fugindo de mim é Juninho?
Neymar: Não, é você que não larga do meu pé desde a hora que você chegou aqui!
Amiga1: Quanta grosseria Neymar, fala direito com a menina.
Fernanda: Não se mete garota, eu não pedi pra você me defender.
Você: O branquela, olha lá como você fala com a minha amiga.
Ivan: Gente olha o barraco, por favor parem!
Neymar: É melhor mesmo!
A Fernanda sai de perto de vocês com muita raiva, e o Neymar vai atrás dela, você e sua amiga decidem ir embora.
Você: Gente depois dessa eu vou embora, não dá mais pra mim.
Amiga1: To contigo amiga, essa garota acabou com meu clima de festa.
Cosme: Não vão embora meninas, deixa ela pra lá.
Você: Não eu não consigo, o clima aqui ficou muito pesado, aonde eu pego taxi aqui?
Ivan: eu e o Netinho levamos vocês meninas!
Amiga1: Não precisa meninos, a gente vai de taxi
Você: é não precisa se preocupar
Ivan: eu levo vocês, faço questão.
Você: ta bom.
Amiga1: então vamos né!?
Vocês se despedem dos pais do Ney, mais não encontram ele pra se despedir dele pois ele estava no quarto conversando com a Fernanda, você fica muito puta e vai embora. No caminho você fica o tempo todo em silêncio pois está muito magoada com o Ney, sua amiga1 vai conversando o tempo todo com o Netinho, até que vocês chegam no seu prédio.
Você: Meninos obrigada por ter nos trazido até em casa.
Ivan: Não precisa agradecer é uma honra andar com meninas lindas como vocês rs.
Amiga1: Fiquei me sentindo agora;
Você: eu também rs, to brincando.
Na hora de descer do carro, o Netinho dar um beijão na sua amiga, você e o Ivan ficam sem graça, até que o Ivan vai chegando mais perto de você e também te beija. Você não resiste e continua o beijo.
Vocês param de se beijar e ele fica te olhando fixamente você fica super sem graça.
Você: É melhor eu entrar tá na minha hora, to muito cansada.
Ivan: Haa’ jura? Fica mais um pouco?
Você: Não posso!
Ele te agarra novamente e vocês se beijam mais uma vez.
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário