Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughs of a girl - parte 5

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thoughs of a girl - parte 5

Você entram no carro e vão até a sua casa, chegando lá vocês entram e o Neymar já vai logo pedinho a comida, pois vocês estavam morrendo de fome, enquanto isso você toma um banho, coloca um shortinho jeans e uma tomara que caia branca, quando você sai do quarto o Neymar fica te olhando como se fosse te comer com os olhos.
Você: to sentindo nua desse jeito.
Neymar: que jeito?
Você: do jeito que você está me olhando.
Neymar: desculpe mais eu não pude me conter, você é muito linda.
Você: Obrigada. (muito sem graça)
Enquanto a comida não chegava vocês escolheram um filme pra ver “A prova de fogo”, você já tinha visto esse filme milhares de vezes, mais nunca cansa de ver e o Ney nunca tinha visto, vocês ficam conversando um bom tempo até que seu telefone toca, era sua amiga2.
Você: Oi amiga
Amiga2: Oi tudo bem?
Você: to bem sim e você tá melhor da ressaca?
Amiga2: to sim sua palhaça rs, como foi o churrasco ontem?
Você: seria melhor se não fosse a namoradinha do Ney rs.
Neymar grita: ELA NÃO É MINHA NAMORADA!
Amiga2: Posso saber aonde você esta?
Você: to em casa. (disse você rindo)
Amiga2: e o que o Ney ta fazendo aí?
Você: ele me chamou pra jantar e como eu estou muito cansada nós viemos pra cá e pedimos comida rs.
Amiga2: ata, vou desligar pra não atrapalhar o jantar dos pombinhos rs. (falou ela com ar de deboche)
Neymar se mete e diz: isso mesmo você ta nos atrapalhando. (e começa a rir)
Você: Cala a boca garoto, rs amiga não liga pra ele.
Amiga2: esse menino é muito abusado mesmo rs, tchau amor bjs amanhã eu te ligo.
Você: ta bom, bjs.
O jantar de vocês chegam, e vocês sentam na sala pra comer, depois de jantar você coloca o filme e senta no sofá sozinha.
Neymar: ta com medo de mim?
Você: não porque?
Neymar: então para de graça e senta aqui do meu lado.
Você: tá chatinho rs.
Você se senta ao lado dele e o filme começa, o Ney como não é bobo te abraça por trás, você fica bem quieta como se nada tivesse acontecendo, conforme o filme vai rolando você acaba dormindo no colo dele, e ele acabou dormindo também, quando você acordou o filme já tinha acabado a horas você levou um susto, olhou pro relógio eram uma e cinqüenta da madrugada, o Ney acorda também.
Neymar assustado: O que aconteceu?
Você: Nós dormimos rs.
Neymar: nossa eu tenho que ir embora.
Você: Ta maluco? Já é muito tarde dorme aqui e amanhã de manhã você vai embora.
Neymar: não precisa se preocupar  comigo, eu to acostumado.
Você: então você que sabe, se quiser ficar fica.
Neymar: ta bom eu fico rs.
Você: mais sem gracinhas hein.
Neymar: pode deixar Coronel (seunome)
Você: deita no quarto de hospedes, vou levar um edredom e um travesseiro pra você.
Neymar: Poxa pensei que ia dormir com você;
Você: pois é pensou errado.
O Ney, tenta arrancar um beijo seu mais não consegue, você vira a cara e ele beija sua bochecha.
Você: Deixa de ser abusado garoto, e vai logo pro quarto.
Neymar: tudo bem eu já vou.
Você vai pegar o travesseiro e o edredom pro Ney, quando você volta ele te empurra contra a parede e tenta te beijar, você recusa o beijo.
Neymar: Porque você faz isso comigo?
Você: eu não posso cara, tenta me entender.
Neymar: Porque não pode, tem que ter um porque? (falou ele sendo irônico)
Você: ta bom você quer mesmo que eu fale?
Neymar: seria bom né. (retrucou ele se afastando de você)
Você: ontem o Ivan veio trazer eu e a (amiga1) em casa e nós ficamos foi isso, satisfeito agora?
Neymar: eu não acredito que você fez isso.
Você: fiz sim, pode acreditar, você estava lá com a sua namoradinha e eu fiquei confusa com tudo e acabou acontecendo.
Neymar: Não aconteceu mais nada não né?
Você: O que você tá querendo insinuar dizendo isso?
Neymar: Nada, mais sei lá eu também to confuso com essa história.
Você: Ney ta tudo muito confuso pra mim, eu cheguei aqui em Santos não tem uma semana, eu conheci de repente o cara que eu era muito fã na minha adolescência, depois eu estava dançando com ele no show do grupo que eu mais gosto, e logo mais eu tava na casa dele num churrasco com toda a família dele e amigos inclusive a namorada, o sentimento que achava que acabou reacendeu você acha que isso é fácil pra mim?
Neymar: Você era minha fã?
Você: sim, fiz de tudo pra pelo menos te conhecer, tirar uma foto mais nunca consegui, então desisti e fui viver minha vida.
Neymar: Eu só posso estar sonhando!
Você: ta tirando onda com a minha cara?
Neymar: Não cara, é que desde o primeiro momento que eu te vi sei lá... Você mexeu comigo, foi uma coisa estranha, depois daquele dia eu não consigo mais esquecer o seu cheiro e o seu sorriso.
Você: o que você quer dizer com isso?
Neymar: que eu gostei de você de verdade e é por isso que eu estou aqui.
Você: não brinca com coisa séria cara.
Neymar: eu não to brincando, e eu sei que você também gosta de mim, da uma chance pra gente?
Você: mais eu fiquei com o Ivan...
Neymar: esquece esse isso, vamos começar do zero.
Você: não sei preciso pensar.
Neymar: ta bom mais não demora muito pra pensar ok?
Você: ok! Agora vamos dormir que já são três e meia da manhã.
Neymar: Boa noite princesa, até mais tarde.
Você: boa noite.

 CONTINUA...

2 comentários:

  1. muuuuuito legal :D
    ja coloquei nos favoritos.. haha
    continua, beijocass

    ResponderExcluir
  2. poooosta maais...
    otimaa sua historiia...
    posta mais...
    olha tbm tenho um blog, entao se vc quiser ler, http://anythingcanhappen2.blogspot.com/

    ResponderExcluir