Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 4

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thoughts of a girl - Parte 4

Você desce do carro meio confusa com o que aconteceu, e sua amiga1 vai atrás de você, vocês duas sobem para o seu apartamento em silêncio, até que sua amiga quebra o silêncio;
Amiga1: O que foi aquilo que aconteceu agora pouco?
Você com uma cara de desanimo responde: Prefiro não comentar!
Amiga1: Que desanimo é esse? Foi ruim o beijo dele?
Você: Lógico que não ele beija super bem, mais é que sei lá, não era isso o que eu queria entende?
Amiga1: Entendo, é aquele amor antigo voltando a reinar aí em você né?
Você: É sim, é estranho a alguns anos atrás eu era aquela adolescente maluca que era fã dele, chorava, gritava, fazia tudo por ele mais nunca pude nem se quer o conhecer e hoje eu não sou mais aquela adolescente boba, eu cresci, amadureci e mesmo assim agora to aqui sofrendo por aquele amor de adolescente que eu pensei que tivesse acabado.
Amiga1: Já parou pra pensar que esse amor pode não ter acabo? Que ele pode ter apenas esfriado?
Você: Até pode ser, mais eu não quero que isso aconteça comigo de novo. E agora o que eu faço?
Amiga1: Não faz, deixa rolar e o que tiver que ser será, como você mesmo dizia “deixa estar que o que for pra ser se vigora” certo?
Você: ounw obrigado. Nossa você ainda lembra dessa frase rs, eu já tinha esquecido dela.
Amiga1: Como eu poderia esquecer se você ficava repetindo ela sempre, acabei pegando ela pra mim.
Vocês começam a rir e lembrar das maluquices da época de escola, das baladas e ficantes, quando olha pro relógio se assustam com a hora.
Amiga1: Ai meu Deus! Já são meia noite.
Você: Caramba essa hora passou muito rápido, eu tenho que dormir amanhã tenho varias coisas pra resolver no meu trabalho.
Amiga1: Eu também, tenho um monte de coisas pra resolver lá na empresa.
Você: Então é melhor nós irmos nos arrumar pra dormir que amanhã o dia vai ser cheio.
Amiga1: E como vai rs!
Vocês se arrumam e vão dormir... 7 horas da manhã seu despertador te acorda com aquele barulho irritante, você se levanta toma banho se arruma e acorda sua amiga1.
Você: Ei mocinha acorda, você já está atrasada.
Amiga1: Que horas são?
Você: São oito horas, eu já to saindo não posso me atrasar.
Amiga1: eu to mega atrasada, ainda tenho que passar em casa pra me arrumar.
Você: Pega uma roupa minha aí, se couber em você é claro rs, vou indo, qualquer coisa me liga.Bjs
Amiga1: Ok, quando eu sair deixo a chave com o porteiro bjs.
Você pega um táxi e até o seu local de trabalho, e no caminho seu telefone toca quando você vai ver quem é era o Neymar, você se recusa a atender pois ainda estava magoada pela noite anterior, mais ele é insistente e fica ligando até que você atende.
Neymar: Não quer me atender é?
Você: não, porque tenho motivos pra não te atender?
Neymar: Sei lá, vocês mulheres são todas loucas rs.
Você: Haha ‘ engraçadinho.
Neymar: Calma estressadinha, só liguei pra saber porque você foi embora ontem e não se despediu de mim?
Você: 1° não sou estressadinha e 2° eu não queria atrapalhar você e a sua namoradinha irritante.
Neymar: 1° Ela não é minha namorada, 2° você nunca me atrapalha rs.
Você: Ahan vou fingir que acredito que ela não é sua namorada, rs agora eu tenho que desligar que o dever me chama bjs.
Neymar: HAAA ‘ Sabe que não ...
Você nem espera ele terminar de falar e desliga na cara o telefone. Quando você chega no seu escritório já tem um monte de gente te esperando.
Você: Bom dia pessoas!
Os empregados respondem: Bom dia.
Você tem uma rede de consultórios de assistência social e tem um restaurante, mais você só trabalha mesmo como assistente social, pois é o que mais gosta de fazer, o restaurante você só administra, e é no seu escritório que você resolve tudo. Começa anoitecer e você decidi ir pra casa, pois ta muito cansada, quando você vai sair do escritório o Neymar estava parado na porta te esperando.
Você: O que você esta fazendo aqui garoto?
Neymar: Vim te ver ué!
Você: Aff ‘ ninguém te merece hein;
Neymar: Pensei que você não ia sair mais aí de dentro,
Você: Hoje eu tive muita coisa pra organizar aqui, a propósito como você descobriu que eu estava aqui?
Neymar: Eu descubro tudo. (falou ele tentando não rir)
Você: ok, senhor mistério. (falou você rindo da cara dele)
Neymar:  Vai fazer o que agora?
Você: Vou pra casa tomar um banho delicioso e dormir, porque?
Neymar: Posso te acompanhar? (disse ele com um sorriso malicioso)
Você: Além de folgado é abusado ainda, é óbvio que NÃO!
Neymar: Calma eu to brincando.
Você: Brincadeira sem graça né senhor Neymar!? (falei cruzando os braços)
Neymar:Nós vamos ficar aqui parados em pé mesmo?
Você: Não, até porque eu não agüento mais ficar em pé, to muito cansada.
Neymar: Aceita jantar comigo?
Você: acho melhor não, to cansada demais cara.
Neymar: A gente pode ir pra sua casa e pedir a comida?
Você: não sei acho melhor não;
Neymar: Porque ta com medo de mim? Eu não mordo não.
Você: ta bom, mais sem gracinhas ta.
Neymar: ok, prometo ser bonzinho. (falou ele sorrindo)
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário