Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 6

domingo, 1 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 6

Você vai pro seu quarto, deita e fica pensando em tudo o que o Ney te falou, e não consegue dormir, você levanta vai até a cozinha toma um copo de suco e aproveita pra dar uma olhada no quarto dele, você fica parada ali alguns minutos observando ele dormir, que por sinal era a coisa mais linda. Você volta pra cama mais ainda não consegue dormir, fica rolando de um lado pro outro só pensando, até que o dia começa clarear então você pega no sono, algumas horas depois que você conseguiu dormir o seu despertador toca, você muita com muita raiva joga ele no chão e volta a dormir, depois seu telefone toca era do seu escritório;
Você ainda com uma voz sonolenta: Alô!
Sua secretaria: Oi dona (seunome), tudo bem?
Você: Tudo sim, mais quem ta falando?
Sua Secretaria: Sou eu Marina
Você: ata, aconteceu alguma coisa?
Marina: Sim, já são dez horas da manhã e a senhora não apareceu até agora.
Você: Meu Deus perdi a hora!
Marina: Percebi né rs.
Você: olha hoje eu não vou aí, faz o que tem que fazer e qualquer coisa me liga ta bom?
Marina:  ta bom, pode deixar que eu faço sim. Bjs.
Você: Bjs.
Você se levanta e vai ver se o Ney ainda esta dormindo, e percebe que ele não esta na cama quando sente alguém te abraçando por trás.
O Ney sussurra no seu ouvido: Bom dia minha linda!
Você: Bom dia meu lindo rs.
Você tira os braços dele da sua cintura e se vira, e ele diz: Não vai trabalhar hoje não é?
Você: Não perdi a hora e não estou nem um pouco a fim de ir trabalhar hoje rs.
Ney: Hum... sua preguiçosa rs, perdeu a hora porque?
Você: Eu fiquei pensando e não consegui dormir, quando peguei no sono o dia já estava clareando.
Neymar: Tava pensando em mim?
Você: Caramba você faz muitas perguntas hein!
Neymar: Lógico eu quero saber mais de você!
Você: Aé?! agora mesmo que eu não respondo mais as suas perguntas seu fofoqueiro rs.
Neymar: Fofoqueiro não hein rs.
Você: Eu vou tomar banho e já volto pra fazer o café.
Neymar: ta, eu posso ligar a TV?
Você: Claro que pode.
Você toma banho, prepara o café e vocês se sentam a mesa, e tomam café, depois você vai arrumar suas coisas e o Ney decide te ajudar, vocês ficam horas arrumando seu apartamento e o Ney brincando o tempo todo, até que ele recebe uma ligação era a Rafaela irmã dele.
Neymar: Oi Rafa;
Rafaela: eu posso saber aonde o mocinho estar?
Neymar: pode sim mocinha, rs eu to na casa da (seunome)
Rafaela: Hã? Não acredito nisso?
Neymar: acredite se quiser;
Rafaela: a mãe ta aqui super preocupada com você, e você aí com essa garota,
Como o Neymar, estava no rádio você ta ouvindo a conversa toda, mais fica quieta.
Neymar: Rafa, essa garota tem nome, e avisa a mãe que eu to bem e que vou ficar aqui mais um pouco.
Rafaela: Tanto faz se ela tem nome ou não pra mim não vai fazer diferença, pode deixa que eu falo com a mãe sim. Bj e se cuida tá maninho s2 (falou ela com ar de deboche)
Neymar: Quando eu chegar em casa a gente conversa Rafaela. Tchau!
Você: Nossa suma irmã me ama muito rs.
Neymar: não liga pra ela, isso é ciúmes porque ela acha que eu tenho que ficar com a Fee por elas serem amigas.
Você: Você ainda gosta da Fernanda?
Neymar: Eu gosto dela, mais não o suficiente pra namorar, ela é uma boa pessoa como amiga, mais pra namorar não rola.
Você: ata entendi.
Neymar: Vamos mudar de assunto, que tal falarmos de nós dois hein?
Você: Haha engraçadinho, falar o que não tem o que falar?
Neymar: Você já pensou na gente?
Você: Sim pensei.
Neymar: E o que decidiu?
Você: eu acho melhor a gente não se precipitar, vamos deixar rolar e o que tiver que ser será, tudo bem pra você?
Neymar: não é bem a resposta que eu queria ouvir mais, é até melhor assim mesmo, eu gosto de desafios, e agora o meu maior desafio é te consquitar.
Você: rs seu bobo, vamos terminar aqui e sair pra almoçar?
Neymar: Ta bom.
Vocês terminam de arrumar tudo e o Ney vai em casa tomar um banho e trocar de roupa e leva maior esporro da mãe dele.Enquanto isso você também se arruma e sua amiga1 chega na sua casa.
Amiga1: Oi amiga!
Você: Oi amor
Amiga1: Porque você não foi trabalhar hoje?
Você: Haa ‘ nem te conto rs, mais como você sabia que eu estava em casa?
Amiga1: Eu e o Netinho fomos lá no escritório e a Marina disse que você não foi lá e nem ia, agora conta.
Você: Ontem o Ney foi me buscar no serviço pra gente sair pra jantar, só que tinha trabalhado muito e tava muito cansada, então nós viemos jantar aqui, assistimos um filme e pegamos no sono quando acordamos já era de madrugada então ele dormiu aqui.
Amiga1: Não creiooo! Só dormiu mesmo rs?
Você: Sim, só dormimos sim ele tava aqui até agora, ele foi em casa se arrumar pra gente sair pra almoçar já deve até estar vindo me buscar.
Amiga1: mais e o Ivan?
Você: Eu contei pro Ney o que rolou, mais ele ficou de boa, até porque ele não é nada meu.
Amiga1: Vocês é demais hein rs.
Você: e o Netinho e você?
Amiga1: Ele é um amor, acredita que ontem ele me ligou o dia inteiro e hoje já me ligou varias vezes, até me trouxe aqui, as coisas com ele estão fluindo perfeitamente. (falou sua amiga com cara de apaixonada)
Você: Vai devagar viu mocinha, vou terminar de me arrumar se não o Ney chega e eu ainda não terminei.
Amiga1: Quando você terminar de se arrumar nós descemos juntas.
Você termina de se arrumar e o Ney te passa um radio dizendo que esta lá em baixo te esperando, você desce e sua amiga também. Quando você sai na porta do prédio o Ney estava do lado de fora do carro te esperando, ele tava lindo, com aquela bermuda saruel branca e a blusa preta de gola V. Você estava com shortinho jeans, uma blusa lilás, gladiadora branca e bolsa branca.
Você: Nossa você ta lindo.
Amiga1: ta mesmo rs.
Neymar: obrigado meninas rs, então vamos?
Você: Vamos.
Vocês se despedem da sua amiga e vão embora.
Neymar: Aonde nós vamos almoçar?
Você: no meu restaurante pode ser?
Neymar: Pode sim, aonde que fica?
Você: Na praia.
Neymar: ok rs.
O Ney, liga o som do carro e vocês vão ouvindo Luan Santana, o caminho todo.
Você: Porque demorou tanto pra voltar lá em casa?
Neymar: Nada demais, só minha mãe falando na minha cabeça porque eu dormi fora e não avisei.
Você: ata, bebezinho da mamãe rs.
Neymar: Hahaha ‘ não tem graça.
Enquanto vocês não chegam no restaurante você entra no twitter, e posta @seunick indo almoçar com bebezão @Njr92! Você começa a rir do que postou.
Neymar: do que você ta rindo hein?
Você: nada demais rs.
Neymar: fala logo, odeio ficar curioso rs.
Você: ta bom fofoqueiro, rs olha isso. (você amostra o que postou no seu twitter)
Neymar: Você é demais hein rs, agora olha o que eu postei no meu enquanto você não descia rs.
Você entra no twitter e ver o que ele postou @Njr92 Esperando minha namorada @seunome pra gente almoçar s2!
Você fica parada olhando aquilo sem palavras.
Neymar: E aí o que achou do meu tweet?
Você: seu ridículo eu não sou sua namorada, agora vai ter um monte de gente pegando no meu pé, você tem algum problema?
Neymar: Você ainda não é minha namorada, eu não tenho problemas rs.
Você fica com raiva e fica o resto do caminho calada, não demora muito e vocês chegam ao seu restaurante.
Neymar: Pensei que nós não fossemos chegar aqui nunca, esse restaurante é muito longe.
Você: Não gostou pega o caminho de volta!
Neymar: HAA ‘ Não acredito que você ta com essa cara, só por causa de uma brincadeira?
Você: Brincadeira de muito mal gosto só se for.
Neymar: Relaxa eu vou postar que é brincadeira, agora coloca aquele sorriso lindo que você tem no rosto e vamos descer pra jantar porque almoço isso aqui já não é rs.
Você: ta bom, vamos logo que eu to morrendo de fome rs.
Neymar: eu também.
Vocês entram no restaurante, o gerente vem logo falar com você, o Ney pede uma mesa bem escondida por causa dos repórteres e fotógrafos. Então vocês comem e ficam ali conversando por um tempo, em meio a tanta conversa o Ney acaba te beijando e você deixa o beijo rolar, os empregados do restaurante ficam de boca aberta quando vêm vocês dois se beijando, e quando vocês param de se beijar, percebem que ta todo mundo olhando.
Neymar: É impressão minha ou ta todo mundo me olhando?
Você: eu acho que não é impressão sua não rs.
Neymar: vamos dar uma volta na praia?
Você: vamos sim rs.
Vocês saem do restaurante de mãos dadas e vão andar na praia, depois de andar alguns minutos vocês vão pra um píer e sentam lá na beira e ficam olhando o mar em silencio, até que você interrompe o silêncio e diz.
Você: eu to sonhando, só pode!
Neymar: acho que não, essa é a sua realidade minha princesa. (depois disso ele te beija, até você ficar sem fôlego)
Você: espero que essa realidade não me machuque um dia.
Neymar: eu te prometo que não.
Na hora que o Ney ia te beijar de novo, alguém chama ele no radio e pra sua infelicidade era a Fernanda.
Fernanda: Oi meu amor, que história é essa de namorada nova?
Neymar: Pra que você quer saber?
Fernanda: Porque se você estiver namorando alguém é pura ilusão, você ainda é meu Neymar Junior.
Neymar: Eu não te devo satisfações Fernanda, não confunda nossa amizade;
Fernanda: Até domingo não era nada disso, agora é amizade?
Neymar: Você ta confundindo as coisas, não é isso você sabe muito bem.
Fernanda: Você ainda vai se arrepender de ter feito isso comigo Juninho!
Neymar: eu não fiz nada com você garota, para de ser infantil, eu vou aí daqui a pouco e a gente conversa agora não dá tchau.
Depois disso o Ney te chama pra ir embora.
Você: Não tem jeito, como ela disse você ainda é dela, vamos logo.
Neymar: Eu não sou dela, eu apenas não quero magoá-la.
Você: não magoa ela, mais magoa outras pessoas.
Neymar: mais mais...
Você o interrompe e diz: sem mais, vamos.
Vocês entram no carro e você vai o caminho todo quieta, o Ney tenta puxar assunto mais você não da bola. Depois da longa viagem vocês chegam no seu prédio.
Neymar: Chegamos.
Você: Tchau!
Neymar: Me desculpa se eu te magoei.
Você abre a porta do carro e diz: Vai logo antes que sua namoradinha tenha um treco.
CONTINUA...

Um comentário:

  1. Apesar de eles terem 'quase brigado'
    eu to adorando a historia...
    Posta logo q estou curiosa...

    ResponderExcluir