Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 21

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 21



Você se arruma e fica esperando o Ney chegar pra vocês saírem, depois de uma hora ele chega e vocês logo saem. Chegando no shopping você e o Ney compram um monte de coisas pra Marina, roupinhas, sapatos, e etc. Depois de horas andando vocês resolvem parar pra almoçar e ficam conversando.
Ney: pensei que nunca mais ia poder ficar assim com você, mas uma vez me desculpa? – disse ele pegando em suas mãos
Você: pensou errado, que tal esquecermos isso hein?
Ney: tudo bem, mas você me desculpa?
Você: desculpaaar? De que? Não me lembro de você ter feito nada.
Ney: Você não existe #seunometodo, te amo muito.
Você: eu também te amo muito meu príncipe. – falou você dando um beijo nele
Logo em seguida chega o garçom com a comida e diz: desculpe interromper o casal, mas aqui estar à comida de vocês;
Você: não precisa se desculpar muito obrigada.
Garçom: de nada.
Depois de comerem o Ney paga a conta e vocês voltam às compras. Vocês compram mas um monte de coisas pra bebê e você aproveita pra dar uma olhada nos vestidos de noiva, você gosta de alguns e o Ney vai te ajudando a escolher, vocês decidem deixar o vestido pra outro dia e vão até São Vicente pra falar com o Pastor da Peniel e marcar a data do casamento, vocês conversam com o Pastor e voltam pra Santos. Quando vocês chegam em casa já era a noite e todos estavam a espera de vocês.
Quando a D. Nadine vê a quantidade de bolsas ela fica assusta e diz: Vocês compraram o shopping inteiro né?
Ney: quase mãezinha rs, isso tudo é pra minha filha e minha futura esposa rs, elas merecem pô!
D. Nadine: rs vocês são demais.
Você: seu filho que é exagerado sogrinha rs, por ele eu tinha trago a shopping inteiro mesmo.
Ney: nem tanto né amor rs.
Você: cadê minha mãe D. Nadine?
D. Nadine: ela foi pra casa a pouco tempo, eu pedi pra que ela ficasse mas ela não quis.
Você: coitadinha da minha mãe, desde que chegou aqui não teve sossego, eu também vou pra casa, príncipe me leva?
Ney: levo com uma condição?
Você: ixi lá vem, diga-me?
Ney: posso dormir lá com você?
 Você: óbvio que pode, vamos logo!
Ney: vou pegar uma roupa pra tomar banho quando chegar lá, já volto.
Você: anda logo amor, que eu to cansada, andamos o dia inteiro.
D. Nadine: você hoje abusou, sabe que tem que repousar e fica andando por aí o dia inteiro.
Você: desculpa d. Nadine. – disse você abraçando ela
D. Nadine: ta desculpada
Você: por isso que eu te amo muito rs.
D. Nadine: eu também te amo minha linda.
Enquanto isso o Ney vem descendo as escadas correndo e gritando: eu amo muito mais as duas rs!
Você: nós também te amamos meu príncipe.
D. Nadine: amamos e muitoooooo!
Você: Vamos?
Ney: vamos sim, tchau mãe, até amanhã. – disse ele beijando a testa dela
D. Nadine: vão com Deus meus amores.
Você:amém,  tchau sogrinha.
Vocês vão pra sua casa e quando chegam lá sua mãe estava deitada, quase dormindo. Vocês entram devagarzinho pra não acordar ela, e vão direto pro seu quarto.
Você: amor vai tomando banho enquanto eu guardo essas coisas.
Ney: eu tinha pensado em outra coisa.
Você: no que?
Ney: pensei que nós poderíamos tomar banho juntos, topa?
Você: topo sim rs.
Vocês entram no banho e ficam lá cerca de uma hora, o Ney fica o tempo todo te fazendo carinho, vocês terminam de se banhar e voltam pro quarto enrolados na toalha, quando você olha sua mãe esta sentada na beira da cama.
Mãe: Desculpem eu não sabia que o Ney estava aqui. – disse sua mãe muito sem graça
Você: que nada mãe rs, nós que não te avisamos, a gente chegou e a senhora estava dormindo então resolvemos não te acordar.
Ney: é mesmo rs, a gente que tem que pedir desculpas a senhora rs.
Mãe: não precisa meninos rs, eu vou voltar pra sala.
Sua mãe sai do quarto, você e o Ney caem na gargalhada.
Ney: a cara da sua mãe estava ótima, cheia de vergonha rs.
Você: estava mesmo.
Vocês se trocam e chamam sua mãe pro quarto pra ela ver as coisas que vocês compraram pra Marina.
CONTINUA...

2 comentários: