Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 20

sábado, 4 de junho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 20

Você e sua mãe descem e entram no carro do Ney e vão direto pra casa dele, chegando lá vocês descem do carro e vão de mãos dadas até a casa dele, quando a Rafa vê aquela cena linda dos dois juntos fica toda alegre e diz.
Rafa: eu sabia que vocês iam acabar voltando, sabia!
Você: como assim sabia?
Rafa: rs ta escrito na sua testa e na do meu irmão que vocês se amam.
Ney: nos amamos e muito Rafinha rs.
Você: e como rs.
Rafa: Boa noite dona #nomedasuamãe
Mãe: boa noite linda.
Ney: Rafa cadê o pai e a mãe?
Rafa: o pai foi na rua fazer não sei o que, e a mãe ta no banho.
Ney: será que eles vão demorar?
Rafa: não o pai saiu já tem um tempo e ele disse que não demorava.
Logo em seguida a campainha toca era suas amigas junto com Gil e André, quando elas te vêm ficam malucas por conta da sua barriga.
Amiga1: Amiga você ta linda!
Você: rs obrigado amor – disse você dando um abraço nela
Amiga2: ta linda mesmo rs.
Enquanto isso a Dona Nadine vem descendo as escadas e dizendo: Ei parem de babar a minha netinha rs.
Todos caem na gargalhada, e o Ney diz: Pronto a mãe já desceu só falta o pai.
Você: é, cadê esse homem rs?
Seu Neymar abre a porta e diz: to aqui rs.
Você: ai que susto rs.
Seu Neymar: calma menina rs.
Ney: agora que estão todos aqui podemos falar né?
Você: podemos sim.
Ney: Mãe, pai e #nomedasuamãe nós reunimos todos aqui pra comunicar que nós vamos nos...
Você o interrompe e completa: nós vamos nos casar rs.
D. Nadine: ounw meus lindos, parabéns.
Mãe:  filha conta comigo sempre e Neymar Junior cuida muito bem da minha filha rs, parabéns meus bebês.
Você: obrigada dona Nadine e mãe, e tem mais rs, nós queremos que a amiga1 e o André sejam nossos padrinhos de casamento no cartório, e amiga2 e Gil na igreja vocês aceitam?
Amiga1 e André: lógico que nós aceitamos rs.
Amiga2: eu também aceito.
Gil: to dentro
Rafa: e eu?
Neymar: calma maninha rs.
Você: eu quero Rafa que além de tia você seja  madrinha da Marina, aceita?
Rafa: obvio que eu aceito, rs vocês não sabem como eu fiquei feliz. – respondeu ela abraçando você e o Ney
Ney: então agora só falta a gente marcar a data e resolver as coisas da festa.
Todos ficam super felizes com a notícia, principalmente você e o Ney, os olhos de vocês brilhavam como diamante de tanta felicidade. Depois de conversarem bastante vocês comem uma pizza e depois vão dormir, você tinha decidido ficar por lá mesmo pra aproveitar e matar mas um pouco da saudade rs. (66
DIA SEGUINTE...
O Ney levanta bem cedo, pois ele tinha treino, e quando você acorda ele já não esta, você  olha na mesinha e vê um papel, era um bilhete dele dizendo.
“Amor fui pro treino, não te acordei porque você estava dormindo feito um anjo, quando acordar me liga. Te amo muito minha princesa s2!”
Você acaba de ler o bilhete e pega o celular pra ligar pra ele.
Você: Oi amor, bom dia!
Ney: bom dia minha princesa dorminhoca, dormiu bem?
Você: e tem como não dormir bem com você?
Ney: rs, quando o treino terminar eu vou pra casa te buscar pra nós irmos comprar umas coisas pra nossa filha e ver algumas coisas do casamento.
Você: ok amor, vou tomar um banho e me arrumar, to te esperando amor bj.
Ney: bj minha linda.
FIM DE LIGAÇÃO
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário