Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 23

sábado, 18 de junho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 23

Vocês vão caminhando de mãos dadas e quando chegam em frente ao seu prédio tem um monte de jornalistas querendo saber sobre o casamento e a filha de vocês, eles queriam saber de tudo com exclusividade, o Ney deu uma olhada pra você, como quem estivesse dizendo “eu posso falar?” e você balança a cabeça sinalizando que sim.
Ney: Gente eu vou explicar tudo a vocês, mas, por favor, deixem a #seunome passar, ela ta grávida não pode ficar em meio a esse tumulto.
Os jornalistas abrem caminho e você passa, logo em seguida eles começam a fazer milhares de pergunta.
1 Jornalista: Neymar que momento difícil era esse que você estava passando?
Ney: já passou não quero mas falar disso, só tenho a dizer que o nosso amor venceu e eu to muito feliz.
Outro Jornalista: e essa história de casamento é verdade?
Ney: é sim, nós vamos no casar ainda esse ano, em agosto pra ser mais exato.
Jornalista: E Neymar ta gostando dessa idéia de ser papai?
Ney: sim, na verdade eu to amando. Respondeu ele sorrindo
Jornalista: você tem certeza que essa criança é sua?
Você se intromete e responde: ta louco?
O Ney sussurra em seu ouvido e diz: calma amor, deixa comigo.
Você fica quieta e ele responde: sim eu tenho certeza, se não tivesse eu não estaria tão feliz.
Jornalista: Qual vai ser o nome da bebê?
Ney: ela vai se chamar Marina.
Jornalista: Neymar como você mesmo disse vocês vão se casar em agosto, mas que dia?
Ney: o dia eu não posso falar ainda, mas quando estiver, mas perto eu comunico a todos. Agora eu tenho que ir gente, tenho que descansar que amanhã tem treino cedo. Bjs
Vocês entram no elevador e sobem, chegando no seu apartamento você entra e vai direto pro banho, enquanto o Ney fica na sala conversando com sua mãe. Depois de um tempo no banho você sai e o Ney vai tomar o banho dele, vocês se arrumar e vão dormir.

3 meses depois...
Você já estava com 9 meses sua barriga estava enorme, parecia que ia explodir, nem andava direito, por isso quem estava fazendo os preparativos pro casamento era a d. Nadine e sua mãe, você e o Ney estavam ansiosos, doidos pra Marina nascer e se casarem.
Domingo de manhã, só você e sua mãe estavam em casa, pois o Ney estava concentrado pra final do Paulistão, Santos x Corinthians, você e sua mãe já estavam se preparando pra irem pro jogo, o Sr. Neymar, a D. Nadine e a Rafa iam passar pra buscar vocês onze horas, vocês iam almoçar fora e depois ia direto pra Vila Belmiro. Todo mundo queria que você ficasse em casa, pois a qualquer momento você poderia dar a luz, mas você teimosa como sempre insistiu em ir. Você se arruma toda, coloca uma bata branca, um short jeans e uma rasteirinha. Onze horas em ponto eles chegam pra pegar vocês.
Rafa: Nossa #seuapelido, você ta linda. Disse ela passando a mão em sua barriga.
Você: obrigada Rafa rs.
Vocês vão conversando e rindo muito durante o caminho até o restaurante, chegando lá vocês comem e vão pra Vila, no caminho seu radio toca é o Gil.
Gil: Ta aonde menina?
Você: to a caminho da Vila e você?
Gil: to no caminho também
Você: cadê a #nomedasuaamiga2 ?
Gil: ta aqui comigo, ela ta dirigindo hoje rs.
Você: ata, então até daqui a pouco.
Fim de ligação...
Logo em seguida o Ney também te passa um rádio.
Você: oi amor
Ney: oi minha princesa, aonde vocês estão?
Você: estamos chegando já amor.
Ney: vocês estão demorando muito po.
A Rafa grita: Calmaaaaaaa nego!
Ney: manda essa preta calar a boquinha rs.
Você: deixem de bobeira, a gente já ta chegando amor bj.
Fim de ligação.
Depois de uns 20 minutos vocês chegam na Vila, o Ney já estava impaciente com a demora de vocês, quando ele te vê vem correndo pra te abraçar.
Ney: vocês demorarão hein!
Seu Neymar: calma Juninho, a gente não ia fugir rs.
D. Nadine: é menino rs.
Você: vem cá meu bebê me dá um beijinho. Fala você puxando ele rs
Mãe: esse menino até parece que nasceu de 7 meses porque é muito apressado rs.
D. Nadine: parece mesmo.
Sr. Neymar: Agora nós precisamos ir, o Ney tem que se arrumar, vamos?
D. Nadine: vamos sim.
Ney: Vai lá amor, hoje eu vou fazer um gol pra você e outro pra nossa Marina, sê vai ver só rs.
Você: ok príncipe, vou esperar. Disse você o beijando
Ele beija sua barriga e vai se arrumar e vocês vão pro camarote, lá vocês encontram o Gil e sua amiga2, o André e sua amiga1 não foram pra lá, porque estavam na França resolvendo o contrato dele com o Dinamo de Kiev.
Quatro horas da tarde começa o jogo na Vila Belmiro...
CONTINUA
Gente eu preciso que vocês comentem, eu quero saber o que estão achando, posto a próxima parte depois de 2 comentários. Bjs
Por: @MilenyCarter

4 comentários: