Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 22

terça-feira, 14 de junho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 22



A mãe dela entra no quarto ainda meio sem graça, pelo que ocorreu antes, mas conforme você e o Ney vão brincando e conversando ela se solta. Depois de horas conversando e vendo as coisas do bebê, sua mãe percebe que já esta tarde e vai dormir, você e o Ney ficam acordados por um tempo arrumando as coisas da bebê, e depois vão dormir.
Dia seguinte...
Vocês acordam bem cedo, por que você tinha que ir no obstetra, e o Ney ia te acompanhar, vocês tomam banho se arrumam e vão tomar café, a sua mãe já estava acordada colocando café na mesa.
Mãe: Bom dia meus queridos.
Você: bom dia mãezinha. Dando um beijo na testa dela
Ney: bom dia sogrinha, que cheirinho bom de café fresco.
Mãe: rs eu acabei de fazer, tem bolo dentro do forno também ta quentinho.
Você: nossa mãezinha assim a senhora vai nos deixar mal acostumados rs.
Ney: vai mesmo, por sinal ta tudo muito bom. Fala ele de boca cheia
Mãe: calma menino assim você vai queimar a boca rs.
Você: é amor calma rs. Disse você dando um tapinha nele de leve
Ney: ta tudo muito bom, princesa não contamos ainda pra sua mãe a novidade.
Mãe: que novidade?
Você: Há é que nós marcamos a data do nosso casamento mãezinha.
Mãe: mas já?
Ney: já sim minha sogra rs, não vejo a hora desse dia chegar, por mim eu casaria hoje mesmo.
Você: que menino besta meu Deus, calma amor breve chegará.
Mãe: quanto amor, mais vocês marcaram pra quando?
O Ney nem deixa você falar e responde logo: para o dia 15 de agosto.
Você: nem preciso responder já responderam no meu lugar né?!
Ney: amor vamos, se não chegaremos atrasados no consultório?
Você: vamos sim príncipe, Mãe to indo, vou ao médico e não sei se volto pra almoçar, qualquer coisa me liga.
Ney: que tal nós almoçarmos juntos? Depois que sairmos do médico a gente pega a sua mãe, chamamos a Rafa e vamos almoçar na praia, que tal?
Você: amei a idéia. Disse você dando um selinho nele
Ney: topa minha sogra?
Mãe: sim topo rs.
Você: então quando eu sair do médico te ligo pra senhora se arrumar, bj minha razão.
Mãe: beijo meus lindos.
Vocês descem o Ney pega o carro, você vai o caminho todo em silêncio só observando cada movimento daquele que fez você se apaixonar como nunca se apaixonou antes, daquele que a cada dia que passa te faz mais feliz, do nada vem uma música na sua cabeça e você começa a cantar pra ele.
Você: Oh! meu deus obrigado porque tu me deste, esse alguem que entrou no meu caminho
          Oh! meu deus te agradeço porque tu fizeste este alguém pra mim que me deu um novo rumo, é alguém que eu amo, alguém que eu preciso, é alguem que eu quero, alguém que eu procuro. Ah! se eu soubesse que teria um alguém pra mim assim
Podes crê és o meu grande amor.
Um amor tão grande assim não poderia encontrar em lugar algum neste mundo e nenhum coração...
Enquanto cantava, você percebe que uma lagrima dos olhos do Ney escorria, você também sem conseguir segurar a emoção e começa a chorar.
Ney: eu te amo muito sabia?
Você: eu também te amo muito, e a cada dia que passa você me faz a mulher mais feliz do mundo. Fala você enchugando as lagrimas do rosto dele
Ney: eu também sou o homem mas feliz do mundo, agora vamos parar com esse chororo?
Você: vamos, afinal já estamos chegando no consultório.
Depois de 10 minutos vocês chegam lá, você entra se consulta e liga pra sua mãe pra vocês irem almoçar, o Ney também liga pra Rafa. O Ney e você pegam a Rafa na escola e depois vão buscar a sua mãe. Vocês passam na casa dele pra Rafa trocar de roupa e pra avisarem que iam almoçar fora, o seu Neymar não estava em casa e a d. Nadine ia almoçar sózinha então ela resolve ir com vocês. Depois de um almoço em familia delicioso vocês deixam o pessoal em casa e resolvem dar uma volta pela orla, já que a praia a noite não tinha muita gente vocês podiam caminhar em paz, o Ney aproveita tira uma foto de vocês e posta no twitter dele.
“@Njr92 Razões do meu viver, minha noiva e minha filha, eu amo vocês s2 twitpic.com”
Depois disso o Ney recebe varia replys de fãs perguntando que história é essa de filha, que ele não tinha avisado a ninguém que seria pai e que também estava noivo. Então ele resolve esclarecer tudo e posta.
“@Njr92 Peço desculpas a todos por não informar que eu vou ser pai e que vou me casar, eu andei meio sumido daqui pois estava passando por um momento... +”
“@Njr92 muito dificil da minha vida, errei e paguei pelo meu erro, mas agora já esta tudo bem, to muito feliz nessa nova fase da minha vida... + “
“@Njr92 e espero poder contar com todos vocês, que sempre me apoiaram. Quero também mandar um beijo aos meu fc’s e dizer que se não fossem vocês eu hoje não seria nada, amo todos vocês s2”
“@Njr92 agora vou curtir um pouquinho. Bjs s2”
Depois de esclarecer tudo, vocês sentam na areia da praia e ficam trocando carinhos até que o Ney te olha nos olhos, segura o seu queixo e começa a falar.
Ney: Eu nunca imaginei encontrar no mundo alguém que eu poderia amar tanto, alguém que me deixasse tão feliz apenas com um sorriso, as vezes penso que estou sonhando.
Você: se for um sonho eu não quero acordar nunca, pois viver sem você não dá e eu também não quero.
Ney: Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar...
Canta ele pra você
Você fica toda boba e responde cantando: “Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história...
Depois disso vocês se abraçam e começam a se beijar, dava pra sentir o coração dele batendo em sintonia com o seu, o clima entre vocês começa a esquentar, mas como vocês estavam em um local público preferem ficar só no beijo, depois de mas ou menos uma hora ali você e o Ney vão embora...
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário