Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 24

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Thoughts of a girl - Parte 24



Inicio de jogo na Vila ainda 0 x 0, você começa a sentir umas pontadas, mas prefere ficar quieta pra não preocupar ninguém. 20 minutos de jogo o Ganso faz o primeiro gol pro Santos, 2 minutos depois o Corinthians empata gol de Dentinho, a cada minuto que passava do jogo as suas dores aumentavam mais. 31 minutos golaço do Ney, em comemoração ele corre pra frente do camarote que você estava e faz um coração com as mãos, no momento em que ele fez o gol você sente uma pontada muito forte na sua barriga, foi o susto e a vontade de comemorar. O nervosismo toma conta de você e as dores só aumentam até que termina o primeiro tempo, você tenta disfarçar que não esta sentindo nada, mas como as dores estavam ficando cada vez piores você já quase não consegue mais esconder, a Rafa percebe e pergunta.
Rafa: #seuapelido você ta bem?
Você tentando disfarça responde: to sim cunhada, porque?
Rafa: sei lá, você parece estar se sentindo mal, tem certeza que está bem?
Você: impressão sua menina, to bem sim.
Rafa: ok, mas eu to de olho na senhorita hein rs.
Você: já disse que eu to bem rs.
Começa o segundo tempo na Vila, os time do Corinthians voltou com tudo, mas o Santos não ficou atrás, o jogo estava muito disputado. 18 minutos do segundo tempo o Ney faz o seu segundo gol e comemora como se tivesse segurando um bebê no colo e balançando, o time inteiro faz o mesmo gesto e você fica muito emocionada. Você continua sentindo muitas dores e senti uma água escorrendo pelas suas pernas, em meio ao desespero você grita.
Você: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ‘
D. Nadine: o que foi isso menina?
Você: acho que fiz xixi na calça.
Sua Mãe: Isso não é xixi é sua bolsa que estourou.
Você começa a gritar mais e mais com aquelas dores insuportáveis. O seu Neymar corre para o estacionamento pra tirar o carro, enquanto o Big Black pega você no colo e leva você pra aonde ele estacionou, a cada pontada que você tinha era um apertão que o Big Black levava, coitado ele estava ficando todo marcado. Você entra no carro com sua mãe e a Rafa, a d. Nadine ficou pra dar apoio e a noticia pro Ney, ficaram ela, sua amiga1, o Gil e o Big Black. O jogo continua muito disputado, o Ney faz mais um gol e vai dedicar a você, quando ele olha pro camarote e não ver você ele fica meio preocupado, mas manda um beijo pra d. Nadine, ela sem querer preocupá-lo tenta dizer com gestos que sua bolsa estourou, ele não entende muito bem o que ela quer dizer e volta pro jogo. Enquanto o Santos vai ganhando por 3x1 o Corinthians, você estava no hospital entrando em trabalho de parto, a Rafa assiste o parto e vai filmando tudo pra depois o irmão dela ver, a sua mãe não teve coragem de assistir ela achava aquilo muito nojento rs. Aquele momento estava sendo mágico pra você e pra ela também, o que você mas queria era ver o rosto da Marina, antes mesmo que você a visse, já a amava muito.
Fim de jogo na Vila, Santos campeão Paulista, comemoração total, o Ney estava radiante de tanta alegria, ele abraça todos os jogadores, depois de comemorar muito e dar varias entrevistas ele vai falar com a mãe dele.
D. Nadine: Parabéns meu filho, você jogou muito! Disse ela o abraçando
Ney: obrigado mãe, mas cadê a #seuapelido, o pai, cadê todo mundo?
D. Nadine: A gente não pode mas ficar aqui meu filho temos que ir embora logo, no meio do jogo ela começou a sentir dores e a bolsa dela estourou, seu pai, a Rafa e a mãe dela foram pro hospital com ela, e eu fiquei aqui pra te apoiar e te avisar. Fala ela com os olhos brilhando de tanta alegria.
Ney: O que? A senhora está dizendo que a minha filha já pode ter nascido? Não brinca mãe!
D. Nadine: é isso mesmo meu filho, eu não estou brincando, vai logo se trocar pra nós irmos para hospital.
O Ney chama o Muricy e diz que você foi dar a luz, ele corre pro vestiário se troca e corre para o hospital. Quando ele chega lá você ainda estava na sala de parto, o Ney implora para poder entrar na sala, mas os médicos encrencam pois estava no meio do parto, mas depois de muito implorar eles deixam. Mal o Ney entra na sala, ele já ouve o chorinho da Marina, você e ele ao ouvirem o choro dela se emocionam muito, o médico pega ela faz todos os procedimentos e leva ela pra incubadora. O Ney ainda muito emocionado segura em suas mãos e diz.
Ney: eu te amo muito, e a cada dia que passa eu te amo mais, hoje eu sou o homem mais feliz do mundo.
Você meio fraca ainda responde: eu te amo muito mais, espero que esse amor nunca acabe, e eu também sou a mulher mas feliz do mundo.
Os médicos te levam pro seu quarto e o Ney e a Rafa vão pra fora falar pra todos que a Marina é linda, o seu Neymar já tinha ido em casa com a sua mãe buscar suas coisas e as coisas da bebê.
Ney: Gente a Marina é a coisa mas linda desse mundo. Fala ele ainda muito emocionado
Sua mãe: quando poderemos vê-la?
Rafa: daqui a pouquinho, #nomedasuamãe fica calma.
Seu Neymar: to louco pra ver minha netinha.
D. Nadine: só você? Todos nós estamos loucos pra vê-la, meu amor.
Todos riem na sala de espera. A enfermeira leva a Marina pra você amamentar e você pede pra que ela chame o Ney, pois você queria que ele assistisse pelo menos a primeira vez que ela mamasse já que ele não pode assistir o parto, ele entra no quarto todo bobo e fica observando você dando de mamar pra ela, a Rafa entrou junto pra tirar uma foto, o Ney também tira e posta no twitter dele.
“@Njr92 Marina chegou, e olha só já está mamando twitpic.com”
 Depois ele posta.
“@Njr92 Muito felizzz, hoje ganhei dois presentes o campeonato paulista e a minha filha nasceu, literalmente eu sou um homem abençoado.”
Depois dele postar essas coisas foi uma revira volta total, muita gente comemorando, outras querendo entrevista, uma bagunça.
Continua... ta.
witpic.com"só já estpaentrou junto pra tirar uma foto, o Ney tamba acabe, e eu tamb mundo.no meio do parto, mas dpeoi
Obrigado a todos que comentaram, espero que estejam gostando de verdade. 4 comentários e eu posto a próxima parte.
Bjs @MilenyCarter

4 comentários: