Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 19

domingo, 29 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 19



Você fica em silencio e o Ney pergunta de novo: CASA COMIGO?
Você: EU ACEITO SIM, e seja o que Deus quiser!
Ney: eu só posso estar sonhando, você é tudo pra mim
Você: não Neymar Junior você não esta sonhando!
Quando você termina de falar a Marina começa se mexer, você pega a mão do Ney e poe sobre a sua barriga, era primeira vez que ele sentia a filha de vocês se mexer, aquilo o deixou muito emocionado por pouco ele não chorou, quando ela parou de se mexer o Ney foi se aproximando de você bem devagar e te deu o maior beijão, foi o senhor beijo, ele nunca tinha te beijado daquele jeito antes, naquele momento parecia que o mundo tinha parado e só existiam vocês no planeta terra, vocês ficam a tarde inteira ali sentados trocando carinhos até que começa a esfriar e vocês vão embora, no caminho você e o Ney vão conversando sobre vocês.
Ney: Cara quando minha mãe me contou que você estava indo pro Rio eu pensei que ia morrer sabia?
Você: eu também, nada pra mim fazia sentido, eu estava sem chão.
Ney: eu nunca pensei que ficar longe de você pudesse ser tão difícil, eu sabia que ia ser difícil mas não tanto, mas agora nada vai poder nos separar “o que Deus uniu ninguém separa”
Você: amém, falando nisso nós temos que ver em qual igreja vamos nos casar.
Ney: Poxa eu queria que fosse na Peniel de São Vicente, eu amo aquela igreja.
Você: por mim tudo bem, a minha mãe vai enfartar quando eu falar pra ela que nós vamos nos casar.
Ney: será que ela vai achar ruim?
Você: ela vai me apoiar pode ter certeza, agora quem vai dar saltos de alegria é a sua irmã né rs !
Ney: com certeza ela vai amar
Enquanto você está falando com o Ney sua amiga te chama no radio.
Amiga2: quer dizer que a senhorita volta pra cá e nem avisa?
Você: Desculpa amiga, é que eu resolvi de ultima hora e eu queria que fosse surpresa.
Amiga2: ela ata, você ta aonde?
Você: to na rua, a caminho de casa.
Amiga2: não acredito que você ta andando por aí sozinha com esse barrigão?
Você: e quem disse que eu estou sozinha, eu to com meu amor.
Amiga2: hum... voltaram é?
Você: sim voltamos e agora é pra sempre.
Sua amiga começa a gritar no telefone e o Ney começa a rir.
Você: ta louca mulher?
Amiga2: eu to é feliz por vocês estarem juntos.
Você: rs boba, olha hoje a noite eu vou estar na casa do Ney e quero você e a amiga1 lá porque eu preciso conversar com vocês.
Amiga2: ok bj.
Você: bjbjbj.
FIM DE LIGAÇÃO
Você chega em casa toma um banho se arruma e sua mãe fica sem entender nada do que estava acontecendo, você diz pra ela que logo logo ela vai entender mas que vocês precisam ir logo porque o Ney estava esperando.
CONTINUA...

2 comentários:

  1. gr' cada vez mais linda sua história.

    blog novo ajuda a divulgar ? http://dreamswithnjr92.blogspot.com/ . brigada

    ResponderExcluir