Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 10

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 10

Depois de conversar bastante a Dona Nadine chama vocês pra almoçar, todos sentam a mesa menos a Rafaela e o Ney fica irritado com isso e vai atrás dela.
Neymar: Rafa posso falar com você?
Rafaela: fala Juninho.
Neymar: porque você odeia tanto a #seunome?
Rafaela: Você sabe que a Fee é minha amiga, e que o que eu mais queria é que vocês ficassem juntos
Neymar: então quer dizer que você prefere que eu fique com a Fernanda infeliz do que com ela feliz até demais?
Rafaela: Não, eu queria você com a Fee mas feliz, e depois essa garota que você diz que é sua namorada é muito sem graça.
Neymar: como você pode dizer isso dela, se você nem a conhece?
Rafaela: pelo jeito dela já da pra ver. (disse ela com ar de deboche)
Neymar: não sabia que a minha irmã julgava as pessoas assim, to decepcionado com você.
Rafaela: ai Juuh não fica assim, é que eu gosto muito da Fernanda e não posso trair minha amiga.
Neymar: não pode trair sua amiga, mas o seu irmão pode? Parabéns Rafaela você ta se superando.
Rafaela: ai eu to muito confusa, e você não ta me deixando pensar.
Neymar: eu não posso te obrigar a gostar da #seunome , mas acho que você poderia ser ao menos educada com ela, você nem a conhece e já diz que não gosta.
Rafaela: ai Juninho me desculpa, juro que vou tentar conhecê-la melhor, e ser educada.
Neymar: você não sabe como me deixa triste a minha irmã odiar a mulher que tem me feito tão feliz.
Rafaela: eu já disse Juninho que eu vou tentar eu juro!
Neymar: ok. Te amo muito minha irmãzinha s2
Rafaela: eu também seu chato s2
O Ney volta pra mesa e o clima fica super pesado, até que o seu Neymar começa a fazer graça e todos começam a rir, vocês passam a tarde inteira fazendo bagunça, depois assistem um filme e o Ney te chama pro quarto dele, vocês sobem e ele te amostra as coleções e tudo, depois de te apresentar o quarto todo ele te joga na cama e começa a te beijar, aos poucos ele começa a te acariciar, você corresponde as caricias dele e aos poucos ele vai tirando a sua roupa, e você a dele,  logo os dois estão nus. O Ney começa a beijar seu pescoço, você vai acariciando o rosto dele, ele beija todo o seu corpo, quando você percebe já esta em cima dele e mais uma vez vocês fazem um amor perfeito. Era incrível como os seus corpos se completavam, você levava o Ney a loucura e ele fazia o mesmo com você.
Neymar: Garota porque você faz isso comigo?
Você: Faço o que?
Neymar: me deixa maluco, você é demais!
Você: hahahah ‘ você já nasceu maluco meu príncipe.
Neymar: você não sabe o quanto me faz feliz, você não tem a mínima noção rs.
Você: não tenho mesmo, você também me faz muito feliz.
Vocês tomam banho, se trocam e descem, na sala estão todos reunidos seu Neymar, Dona Nadine, Rafaela e Lukinhas, eles estão comendo pizza e a Rafaela chama vocês pra se juntarem a eles, você fica espantada quando ouve o convite dela, da uma olhadinha pro Ney e ele balança a cabeça, vocês sentam no chão comem e a Rafaela puxa assunto.
Rafaela: Quanto tempo você esta aqui em Santos #seunome?
Você: Tem uns três meses.
Rafaela: ata, então você é nova na cidade rs.
Você: é, não conheço quase nada aqui, se não fosse o seu irmão e minhas amigas eu estaria completamente perdida.
Rafaela: hum... entendi.
Você: gente eu tenho que ir embora, amanhã é dia.
Dona Nadine: Não vai não, dorme aqui.
Neymar: é mesmo dorme aqui meu amor, eu sempre durmo na sua casa e você nunca dormiu aqui.
Rafaela: é dorme aqui, vai ser bom pra gente se conhecer melhor.
Você: ta bom eu durmo, mas eu preciso ir em casa pegar uma roupa pra eu dormir e pra ir trabalhar amanhã.
Neymar: eu te levo lá rapidinho.
Você: ta bom, vamos?
Neymar: Mãe já voltamos.
Seu Neymar: não demorem hein rs.
Você: rs pode deixar.
Vocês vão até seu apartamento pegam suas coisas e voltam pra casa dele, no caminho você liga pra sua amiga pra saber como ela está.
Você: ooi amiga, como você tá?
Amiga1: to bem na medida do possível, ele me ligou hoje só que eu não quis atender, se não eu ia perder o controle.
Você: não esquenta a cabeça, deixa quieto quem perdeu foi ele e não você.
Amiga1: eu sei mais é difícil né, a gente estava indo tão bem.
Você: eu sei, mais agora a vida continua, amor to chegando aqui na casa do Ney vou desligar amanhã eu te ligo.
Amiga1: o que você vai fazer aí nessa hora?
Você: meus sogrinhos e minha “cunhadinha” me chamaram pra dormir lá rs.
Amiga1: ta né rs. Bjs minha linda.
Você: bj.
Vocês chegam e o Lukinhas já tinha ido embora e a Rafa te chama pra conversar enquanto o Ney guarda suas coisas.
Rafaela: Olha #seunome me desculpe se eu fui grossa com você, mas é que a Fee é minha amiga de anos e eu gosto muito dela, eu não vou negar que eu queria que ela estivesse aqui agora no seu lugar, mas nem tudo é como eu quero, se o meu irmão esta feliz com você eu tenho que estar feliz também, desculpe se eu te tratei mal, essa que você conheceu não era eu rs.
Você: Rafaela eu entendo seu lado, eu tenho irmãos e já passei por isso, eu sei como é difícil, eu fiquei super dividida não sabia pra onde correr, e eu também não quero tomar o lugar da Fernanda aqui na sua casa, eu sei que ela é sua amiga, que seus pais a ama muito, o meu namoro com o seu irmão não tem que mudar a relação dela com vocês, e se depender de mim nunca vai mudar. Até porque a presença dela não me incomoda nem um pouco, pra mim não faz diferença, eu espero que daqui pra frente a nossa amizade possa crescer e nós possamos ser grandes amigas como você é da Fernanda, é claro sem querer tomar o lugar dela e se você quiser também rs.
Rafaela: realmente você é tudo o que o meu irmão falava muito diferente do que eu pensava, me desculpa tá?
Você: não precisa pedir desculpas rs.
Rafaela: vem cá e me dar um abraço cunhada.
Vocês duas se abraçam e o Ney entra no quarto e vê vocês abraçadas, ele estava ouvindo a conversa toda atrás da porta, só vocês que não repararam rs.
Neymar: Rafa agora você pode desgrudar da minha princesinha rs?
Você: amor deixa a gente rs.
Neymar: é que eu fico com ciúmes rs.
Rafaela: é um bobo mesmo.
Neymar: agora podemos ir pro meu quarto?
Você: acho que sim né?! Não vai adiantar eu dizer que não.
Rafaela: é mesmo, esse aí é teimoso que nem uma mula.
Neymar: haha ‘ suas engraçadinhas, vamos logo dona #seunome
Você: já vou seu Neymar Junior kkk ‘
Depois de tomar um banho bem gostoso você e o Ney vão se deitar pois já era muito tarde, e vocês tinha que levantar cedo no dia seguinte, mas ele como era muito safado não te deixou dormir em paz, ficou o tempo todo te acariciando, e como você não é de ferro acaba cedendo.

 CONTINUA...
Desculpem estar demorando a postar é que fim de semana pra mim fica meio corrido. Espero que estejam gostando. Bjs Mileny

2 comentários: