Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 16

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 16




Ney: Rafa onde a #seunome está? Eu preciso muito falar com ela, fala aonde ela está pelo amor de Deus!
Rafa: Ela está lá em baixo dentro do taxi me esperando, ela não quer falar com você por isso nem subiu, eu só vim buscar as coisas dela.
Ney: eu preciso muito que ela me escute, foi um momento de fraqueza , a #seunome tem que me perdoar.
Rafa: Juninho depois do que você fez eu acho bem difícil ela te perdoar, a #seunome ta arrasada, ela só sabe chorar, e disse que nunca vai te perdoar pelo que você fez, eu pedi ela pra esfriar a cabeça pra depois vocês conversarem, mas a resposta foi essa “eu não quero ouvir, nem ver o seu irmão” foi isso que ela me respondeu,  e disse também que amanhã mesmo ela ta indo pro Rio e não sabe quando volta.
Ney: ela não pode estar falando sério, eu não vou me perdoar nunca, por ter perdido a mulher da minha vida, Rafa fala com ela, a #seunome é tudo pra mim.
D. Nadine: filho não adianta se desesperar agora, dar tempo ao tempo, você e ela estão de cabeça quente, amanhã é outro dia, por enquanto deixa ela.
Rafa: eu concordo com a mãe Juninho, vou levá-la pra casa e devo ficar por lá mesmo, bj mãe e Juninho você me deixou muito triste.
A Rafa desce e vê que você não esta nada bem, você estava pálida e gelada, quase desmaiando, a ela fica desesperada e manda o taxista te levar pro hospital, chegando lá os médicos te levam as presas pra uma sala pra te examinar, enquanto isso a Rafa liga pra D. Nadine pra avisar que você passou mal e que vocês estão no hospital, a D. Nadine corre pra lá com o Ney e o Seu Neymar, o médico demora um tempo e vem falar com vocês.
Dr. Antônio: Boa noite senhores.
Ney: Boa só se for pra você, eu quero saber da #seunome.
Dr.: Calma menino, ela está bem foi só uma queda de pressão.
D. Nadine: graças a Deus não foi nada grave.
Dr.: foi quase, eu já tinha dito pra #seunome que ela precisava repousar, por pouco ela não perdeu o bebê, ela não pode ficar nervosa, nem se estressar que tudo vai afetar a gravidez.
Seu Neymar: hoje ela teve isso tudo e mas um pouco né Neymar Junior?
Ney: é pai. (falou ele com cara de quem estava triste)
Rafa: nós podemos vê-la doutor?
Dr.: agora ela esta dormindo, é melhor deixar-la descansar, amanhã vocês voltam e falam com ela pode ser?
Ney: NÃO! Eu preciso ver minha mulher agora e não saio daqui enquanto isso não acontecer.
Dr.: eu vou deixar você ver ela, mas você tem que me prometer que não vai incomodá-la?
Ney: eu prometo sim, mas deixa eu ver ela.
Dr.: vamos menino, eu entendo o seu desespero.
O médico leva o Ney no seu quarto, quando ele vê você deitada naquela cama não consegue segurar as lagrimas, ele fica ali sozinho te observando, fazendo carinho no seu rosto, e começa a se declarar aos prantos enquanto você dorme.
Ney: eu sei que você nunca vai me perdoar pelo o que eu fiz hoje, mas você não sabe o quanto isso ta doendo em mim, nada vai ser igual daqui pra frente, pois você não vai estar ao meu lado, eu fui um idiota quando trai o nosso amor, e vou me arrepender pelo resto da minha vida, só Deus sabe como eu estou sofrendo. Pra sempre eu vou te amar #seunome, você será sempre a minha princesa, e nada vai mudar isso.
Você ouviu tudo o que o Ney falou, mas continuou com os olhos fechados, a sua vontade era levantar abraçar ele e dizer o quanto o amava, mas o seu orgulho não deixou, você estava muito magoada. O médico volta e pede pra ele sair, o Ney não queria mas infelizmente ele foi obrigado a sair do quarto. A d. Nadine o leva pra casa e você fica no hospital.
DIA SEGUINTE...
O médico te dar alta bem cedo, você pega um taxi e vai pra casa antes que o Ney apareça no hospital e te impeça de ir embora pro Rio, você chega em casa pega algumas coisas e liga pra d. Nadine pra avisar que ta indo embora.
Você: oi d. Nadine, sou eu #seunome
D. Nadine: oi minha linda, como você ta?
Você: to levando, só to ligando pra avisar que já sai do hospital e to indo pro Rio.
D. Nadine: não vai faz isso com a gente, fica por favor?
Você: não tem como d. Nadine, eu preciso ir, eu prometo que vou voltar pra senhora ver o seu netinho ou netinha rs, mas por enquanto é melhor eu ficar longe.
D. Nadine: você é quem sabe, as portas da minha casa sempre ficarão abertas pra você, volte quando quiser, e tenta ficar bem.
Você: obrigada, a senhora vai ser sempre a minha sogrinha preferida rs, e eu quero que a senhora vá me visitar no Rio, pode deixar que eu vou tentar.
D. Nadine: quer que eu te leve no Aeroporto?
Você: não precisa, eu vou ligar pras minhas amigas e elas me levam, da um beijão na Rafa e no seu Neymar por mim, eu amo vocês demais.
D. Nadine: a gente também te ama, se cuida e cuida bem do meu netinho rs.
Você: ok, quando eu chegar lá eu ligo pra avisar, bjs e tchau.
D. Nadine: bj minha linda.
Você desliga e liga pra suas amigas, elas vão correndo pra sua casa pra te buscar, enquanto isso na casa do Ney a dona Nadine avisa que você já saiu do hospital e ta indo embora, o Ney fica desesperado mas não pode fazer nada...
CONTINUA...

Por: @milenycarter

3 comentários: