Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 14

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 14

Depois de rodar Santos inteiro você e o Ney deixam a Rafa e o Lukinhas em casa, e vão dar uma volta na praia que é em frente ao prédio dele.Vocês tiram os sapatos e vão andando de mãos dadas até um píer, o Ney como sempre vai fazendo graça e você rindo o tempo todo, chegando lá você senta e ele deita no meio das suas pernas, vocês ficam ali trocando carinhos em silêncio até que ele quebra o silêncio.
Ney: eu já disse que te amo hoje?
Você: não, hoje não rs.
Ney: eu te amo muito minha princesa!
Você: eu também te amo muito meu príncipe s2
Ney: me promete uma coisa?
Você: se estiver ao meu alcance sim.
Ney: promete que vai sempre estar ao meu lado, e que não vai deixar nada nem ninguém acabar com o nosso amor?
Você: sim prometo, eu vou sempre estar ao seu lado meu pretinho lindo, e não importa o que acontecer eu nunca vou te abandonar.
Ney: eu também prometo minha pretinha.
Vocês se beijam e tiram uma foto pra postar no twitter “@Njr92 my life s2 twitpic.com”
“@seunome meu Love @Njr92 twitpic.com” . Você olha no relógio e vê que já são duas da manhã.
Você: amor vamos embora já é muito tarde.
Ney: vamos sim, to cansadão preciso dormir.
Vocês se beijam novamente e depois vão pra casa, chegando lá a Rafa tava dormindo no sofá com o Lukinhas, a sua amiga2 e o Gil tinham ido direto pra casa deles, então você deu falta da sua amiga1 e do André eles tinham ido pra casa do Ney mas não estavam na sala, o Ney vai pra cozinha beber água e da de cara com os dois se beijando, ele volta correndo pra te chamar você vê aquela cena e começa a rir o Ney também, logo os dois percebem a presença de vocês e ficam super sem graças rs.
Amiga1: há quanto tempo vocês estão aí nos olhando?
Você: rs tem pouco tempo boba.
André: dois fofoqueiros viu.
Ney: haha ‘ você acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de ver essa cena?
Você: nem eu ia perder kkkk ‘
Amiga1: parem de graça vocês rs (falou ela vermelha de tanta vergonha)
Você: para você amiga, que ta toda vermelha de tanta vergonha.
André: isso eu tenho que concordar, você ta vermelhinha minha linda.
Ney: nossa “minha linda” kkk ‘
Você: amor deixa vamos deixar o  mas novo casal de Santos em paz rs.
Ney: vamos sim, gente vou dormir.
Você: mas primeiro vamos acordar sua irmã e o Love dela pra eles irem pra cama também.
Vocês chamam a Rafa e o Lukinhas, depois vão dormir.
DIA SEGUINTE...
Você acorda com o interfone tocando, quando vai ver quem é era o Jô e a Manu, você não gosta da presença dela mais manda eles entrarem.
Você: gente eu vou acorda o Ney e o resto do pessoal já volto, enquanto isso fiquem a vontade.
Jô: ok cunhada rs, vê se não demora.
Manu: é vê se não demora.
Você esnoba ela e sobe pra acordar o Ney, você acordar os outros também e só deixa o Ney descer quando você terminar de se arrumar, você e ele tomam um delicioso banho juntos e descem pra tomar café com os outros, a Manu quando vê o Ney descendo corre pra dar um abraço nele, você fica com muita raiva mas procura não demonstrar mas a Rafa percebe e também não gosta.
Rafaela: Bom dia cunhada! (falou ela te abraçando)
Você: Bom dia minha nega.
Ney: bom dia pra você também Rafaela.
Rafa: bom dia maninho.
Ney: pensei que só tivesse visto a #seunome
Rafa: ta com ciúmes é?
Ney: to sim rs.
Você: ai meu amor não precisa ter ciúmes, sabe que eu te amo né?
Ney: eu também te amo minha princesa s2
A Manu quando ouve o Ney falar isso fica maluca e logo se intromete: quanto romantismo né pessoal?
Você: xô INVEJA!
O Ney cochicha no seu ouvido: calma amor por favor rs.
Você: só porque você pediu. Vamos tomar café e partir pra praia meninas?
Rafa: eu topo.
Amiga1: eu também.
Manu: eu não vou não, odeio areia de praia.
Ney: porque o convite é só pras meninas hein?
Você: porque a tempos eu não pego uma praia com a minha cunhada e a minha amiga.
Ney: ata, se é assim rs.
Você: antes disso amor me leva lá em casa pra levar minhas coisas e por um biquíni?
Ney: levo sim #seuapelido.
Vocês terminam de tomar café e ele te leva na sua casa, vocês sobem você guarda suas coisas, poe o biquíni e o Ney safado com sempre começa a te atiçar, mas dessa vez você foi forte.
Você: deixa de ser safado Juninho.
Ney: eu safado? Nem sou rs. (sorriso malicioso)
Você: você é meu safado só meu rs.
Ney: só seu rs.
Você: sai pra lá, vamos logo que sua irmã ta me esperando.
Vocês voltam pra casa dele e a Rafa já estava com um bico enorme por causa da demora de vocês.
Rafa: que demora.
Você: desculpa Preta é que seu irmão é demais rs.
Rafa: eu sei que é rs, vamos logo.
Você: vamos sim, mas antes deixa eu falar uma coisa com seu irmão
Você vai até a varanda onde o Ney estava, quando você chega na varanda você vê a Manu tentando agarrar o Ney, nessa hora você não se agüenta e parte pra cima dela sem pena e todos correm pra ver o que ta acontecendo.
Rafa: o que ta acontecendo gente?
Ney: é essa tal de Manu que tava tentando me agarrar Rafa.
Jô: eu não acredito nisso.
Ney: pode acreditar irmão.
O Ney te segura e o Jô segura a Manu.
Você: garota a pior coisa que você fez foi cruzar o meu caminho, some daqui antes que eu quebre sua cara.
Ney: calma #seunome , não vale a pena discutir com pessoas do nível dela.
Manu: eu não tenho medo de você #seunome , e Neymar se a sua namoradinha não chegasse você tinha me beijado.
Você: Não me provoca sua vadia, se não você vai se arrepender.
Jô: Manuela vai embora agora, eu não quero te ver nunca mais.
Manu: eu também não quero te ver nunca mas Joclecio.
Jô: eu tenho nojo de você.
Rafa: vai embora logo garota.
A Manu vai embora, você e as meninas desistem de ir a praia, o Jô fica muito triste com tudo aquilo e você e o Ney chamam ele pra conversar, depois de tudo esclarecido você sobe pro quarto pra tomar banho e enfim é chegada a hora de você e o Ney conversarem.
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Ownt essa Manu não presta msm heiin?!#run
    Tadinho do Jô :'(
    ele não mereceu...
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUA *----*
    PLEASE *---*
    POR FAVOR *--*
    PFV *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a briga... Mais bem que vc podia colocar mais alguns palavrões neah...
    Mais ta perfeitoooooo continuua

    ResponderExcluir