Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 18

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 18



Depois da novidade o Ney parecia uma criança quando ganha um presente, só falava da filha que ia nascer e não parava de alisar sua barriga, você fica toda derretida com tudo aquilo, mas nada tirava a cena dele beijando a Fernanda da sua cabeça. Conversa vai conversa vem chega a hora de você e sua mãe irem embora, a dona Nadine pede pra vocês dormirem lá, mas você acha melhor ir embora.
DIA SEGUINTE...
Você acorda tarde pois estava cansada da viagem, quando olha no seu celular tinha dez chamadas perdidas do Ney, você retorna a ligação pra ver o que ele queria.
Ney: Oi minha linda;
Você: fala,
Ney: Boa tarde pra você também;
Você: desculpa boa tarde.
Ney: tudo bem?
Você: mais ou menos.
Ney: porque?
Você: nada demais, eu só estou com fome, mas não quero comer nada que tem aqui em casa.
Ney: então vem almoçar comigo?
Você: é eu aceito, assim a gente conversa, vou me arrumar
Ney: ok, daqui a pouco eu passo aí, se sua mão quiser ela pode almoçar aqui meus pais vão ficar em casa o dia inteiro.
Você: vou ver, se ela quiser ir eu te ligo, tchau.
Ney: tchau bj.
Você avisa sua mãe que ta vai almoçar com o Ney e pergunta se ela quer ir pra casa dele passar o dia lá, mas ela prefere ficar em casa, arrumando as coisas dela, você se arruma e fica esperando o Ney, depois de um tempo ele te liga dizendo que ta te esperando lá em baixo, você desce e ele esta fora do carro.
SEU LOOK.



Ney: nossa você está linda.
Você: obrigada.
Ney: vamos?
Você: só se for agora, eu to com muito fome.
Ney: vamos pro restaurante mas próximo daqui, não posso deixar minha filha com fome rs.
Você: muito besta rs.
Vocês entram no carro e vão pro restaurante, depois de almoçarem vocês caminham até a praia e depois sentam no píer pra conversarem.
Ney: agora sim podemos conversar em paz.
Você: é mesmo.
Ney: antes de você falar qualquer coisa eu quero que você me escute #seunome.
Você: ok pode falar.
Ney: primeiramente eu quero te pedir perdão por tudo o que eu fiz, e dizer o quanto eu te amo, depois que você foi embora eu fiquei sem chão, sofri demais e sofro até hoje, eu nunca vou me perdoar por ter te magoado tanto, nem sei o que deu na minha cabeça pra ficar com a Fernanda, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente sabe? A cada dia que passa eu percebo mas que sem você eu não sei viver, nada faz sentido se você não estar ao meu lado,  #seunome por favor me perdoa? volta pra mim? (falou ele sem conseguir segurar as lagrimas)
Você: Ney quem perdoa é Deus eu só desculpo, não vou negar que você me magoou muito, eu sofri demais, o tempo que eu fiquei no Rio serviu pra me mostrar muitas coisas e uma delas foi a falta que você faz na minha vida, eu não pretendia voltar pra cá mas a saudade não deixou eu ficar lá, e também eu to grávida de você e não tenho o direito de te afastar da nossa filha, por isso eu voltei, eu não sei se voltar pra você é a melhor coisa a fazer, eu tenho muito medo de me magoar novamente.
Ney: não precisa ter medo, eu prometo que nunca mais eu vou te fazer sofrer, por favor volta pra mim antes que eu enlouqueça?
Você o abraça e diz bem baixinho no ouvido dele: eu te amo muito, e quero ficar pra sempre ao seu lado!
Ney te solta e grita: EU TE AMO MUITO MAIS, CASA COMIGO?
CONTINUA...
Gente espero que estejam gostando, comentem muito pra eu saber o que vocês estão achando.

3 comentários: