Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 13

terça-feira, 17 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 13

Você fica muito irritada com a maneira que a Manu olhava pro Ney, ela olhava pra ele com um olhar de desejo e a maneira que ela tratava ele era como se ela conhecesse ele a tempos, até o próprio Ney tinha percebido que ela tava olhando pra ele diferente, ficou super sem graça e chamou você pra subir com a desculpa que estava cansado.
Ney: minha linda vamos subir?
Você: vamos sim amor, to precisando de um banho pra esfriar a cabeça.
A Rafa como sempre intromete e diz: mas já?
Ney: é sim minha neguinha, to muito cansado preciso repor as energias.
Você: e eu também.
André: quem vê assim pensa que vocês vão descansar mesmo rs.
Você: ai que horror Dedé, eu sou uma santa rs.
Amiga1: como conseguem fingir assim kkkk ‘
Ney: não fala assim da gente, vamos minha preta?
Você: vamos sim rs.
Você e o Ney sobem para o quarto, você toma banho e fica o tempo todo calada o Ney percebe e quebra o silencio.
Ney: o que você tem Preta?
Você: é que eu não gostei da maneira que a Manu te olha amor.
Ney: você percebeu né?!
Você: sim e não gostei nenhum pouco, ela te olha como se tivesse te desejando.
Ney: eu percebi isso também, fiquei sem graça e por isso te chamei pra subir, você acha que ela ta querendo usar o Jô?
Você: é óbvio que sim, e outra ela ta querendo usar ele pra chegar em você.
Ney: aff ‘ e agora o que eu faço?
Você: nem eu sei, só sei de uma coisa não você de muito papo com essa garota.
Ney: ai que bonitinho, ta cheia de ciúmes rs.
Você: to mesmo, eu não gosto de ver ninguém querendo tomar MEU HOMEM!
Ney: nossa pode deixar que ninguém vai tomar seu homem, eu sou seu só seu. (falou o ele te beijando)
Você: meu homem só meu.
Ney: minha mulher só minha e de mas ninguém.
Você joga o Ney na cama, sobe em cima dele, ele tava sem camisa e você vai beijando toda a barriga dele até chegar no pescoço aí você da uma mordidinha de leve, ele fica todo arrepiado depois da sua provocação, você da um beijão nele, levanta pega sua toalha e o Ney te puxa pra cama de novo, você começa a rir e vai cedendo aos poucos, depois daquela transa perfeita vocês pegam no sono pois estavam muito cansados. Se passam algumas horas e alguém bate na porta, você levanta se enrola na toalha e vai atender.
Rafa: Nossa o negócio tava bom aí hein?
Você: estava mesmo, eu tava num sono tão gostoso.
Rafa: sei de sono, então porque veio me atender assim?
Você: é que seu irmão é maluco e não me deixa em paz rs.
Rafa: ata entendi, olha só vim avisar que nós vamos sair pra jantar e ver se vocês vão querer ir?
Você: o Jô e Manu também vão?
Rafa: não, depois que vocês subiram ela fechou a cara e ele levou ela pra casa, não entendi mas também não comentei nada.
Você: ata, então nós vamos sim, vou acordar seu irmão e vamos nos arrumar.
Rafa: não entendi, porque se a Manu e o Jô fossem vocês não iriam?
Você: é, mas depois eu te explico isso direitinho.
Rafa: deixa eu acordar meu irmão?
Você: é melhor não, ele não está apresentável.
Rafa: ai que horror, rs vou me arrumar e vê se não demora.
Você fecha a porta acorda o Ney vocês tomam aquele banho juntos e vão se arrumar.
Sua roupa e do Ney.


Não demora muito e a Rafa chama vocês.
Rafa: Heei ‘ casal estão prontos?
Ney: vai descendo Rafa que a gente já ta indo. Minha princesa você ta muito linda!
Você: acho que não sou a única, amo quando você usa calça clara.
Neymar: vou passar a comprar só calças claras.
Você para de graça e vamos logo, vocês tiram uma foto e ele posta no twitter dele “@Njr92 indo jantar com a minha princesa e amigos”. Vocês descem e suas amigas estavam resmungando por conta da demora de vocês.
Amiga2: Pensei que não iam sair mais daquele quarto.
Neymar: calma gente, já estamos aqui.
Você: é, vamos logo.
Todos saem você, o Ney, a Rafa e o Lukinhas vão no carro do Ney, suas amigas e vão no carro do André com ele e o Gil. Quando chegam no restaurante vocês reservam uma mesa bem escondida por conta dos repórteres e fotógrafos de sempre, vocês ficam lá durante umas 3 horas e depois vão dar uma volta por Santos.
 CONTINUA...

Um comentário: