Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 8

terça-feira, 3 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 8

Já eram sete horas da manhã e você e o Ney ainda não tinham dormido só trocando carinhos e agarrados na sala da sua casa, você resolve tomar um banho pra vocês dormirem.
Você: vou tomar um banho já volto tá?
Neymar: deixa eu ir com você? (falou ele com um sorriso malicioso)
Você: você ta muito saidinho hein rs.
Neymar: isso não responde minha pergunta?
Você: eu sei que isso não é certo, mas vem comigo! (66 ‘
Neymar: Você é muito louca.
Você: realmente e a minha cura ta em você rs.
Neymar: bom saber disso.
Você puxa ele até o banheiro, o Ney vai tirando sua roupa aos poucos e ao mesmo tempo ele te acaricia como um perfeito cavalheiro, você também vai tirando a roupa dele e vocês entram na banheira ficam cerca de uma hora lá trocando carinhos, e no meio disso tudo acabam transando, depois vocês saem da banheira e vão pro quarto e novamente transam, você explode de tanta alegria pois nunca imaginou que isso iria acontecer com você.
Neymar: garota você não existe, eu só posso estar sonhando rs.
Você: eu que devo estar sonhando, ainda não acredito que é você que esta aqui do meu lado.
Neymar: de todas as meninas que eu já fiquei você foi a melhor de todas, é estranho como nossos corpos se encaixam perfeitamente, o seu beijo é diferente, o seu jeito.
Você: nossa to lisonjeada com essas suas palavras meu príncipe, você também é diferente, quando eu chego perto de você me coração falta é sair pela boca rs.
Neymar: o meu também, desde o dia em que eu te vi na Daslu, no show do exalta eu não consegui parar de pensar em você.
Você: eu também rs, agora chega de papo eu vou pro banho de novo e vou dormir que já são 9 horas da manhã.
Neymar: eu vou com você.
Você: não vai não, se não hoje eu não durmo rs.
Neymar: poxa, sua estraga prazeres. (falou ele fazendo biquinho)
Você da um beijo nele e vai pro banho, você sai do banheiro só de calcinha e sutiã, e o Ney fica te observando.
Você: ta olhando o que hein rs?
Neymar: to olhando como você é linda.
Você: haha ‘ para gracinha e vai tomar seu banho menino rs.
Neymar: ta bom já vou.
O Ney vai tomar banho enquanto ele não volta você entra no twitter e ver que ele postou alguma coisa tava assim “@Njr92 noite maravilhosa ao lado da pessoa mais perfeita desse mundo”!
Você fica rindo e posta no seu assim “@seunick desejo que esse sonho não se acabe nunca, você é tudo s2”
O Ney volta e vocês vão dormem, depois de algumas horas dormindo a sua amiga te chama no radio.
Amiga2: Ei acordar mulher rs!
Você: HAAA ‘ não quero, nem dormi direito ainda.
Amiga2: porque hein?
Você: porque o Neymar não deixou eu dormir rs.
Amiga2: ata entendi agora rs, ele ainda tá aí?
Você: sim, ele ta dormindo ainda. (falou você com ar de apaixonada)
Amiga1: rs já até entendi o que aconteceu aí hoje rs, eu só liguei pra te chamar vocês pra almoçarem comigo, o Gil, amiga1 e o Netinho, mais pelo visto nem tão cedo vocês saem da cama.
Você: é uma boa, vou tentar acordar o senhor preguiça aqui e depois te ligo bj.
Você acorda o Ney e fala com ele sobre o almoço e vocês decidem ficar em casa mesmo, já que estão com muito sono ainda. Vocês dormem o dia inteiro e quando decidem levantar da cama já estava escurecendo, você acorda com muita fome e sem disposição nenhuma pra fazer nada então o Ney te chama pra vocês irem comer na casa dele, você não aceita, mas ele insiste tanto que você topa, vocês se arrumam e vão, no caminho o Ney liga o radio do carro dele e ta tocando “Céu e fé”, vocês começam a rir e começam a cantar. Depois de alguns minutos vocês chegam na casa dele, logo que vocês entram dão de cara com a Fernanda sentada na sala conversando com a Dona Nadine.
Neymar: Oi mãe. (falou ele dando um beijo na testa dela)
Dona Nadine: Oi meu filho.
Neymar: Oi Fernanda.
Fernanda: Oi Neymar! (disse ele num tom meio alterado)
Você: Oi dona Nadine, tudo bem com a senhora?
Dona Nadine: oi querida, tudo bem sim e com você?
Você: muito bem graças a Deus rs.
Dona Nadine: que bom, vocês dois estão com uma carinha de quem estavam dormindo até agora.
Neymar: mais estávamos mãe rs, dormimos o dia inteiro.
Dona Nadine: a noite foi boa hein rs.
Neymar: muito boa
Você fica sem graça e acerta a barriga dele com o cotovelo.
Neymar: ai isso dói rs.
Você: haha ‘ engraçadinho.
A Fernanda vê que vocês estão muito bem e sobe pro quarto da Rafa com muita raiva.
Neymar: vamos comer logo que eu to com fome rs.
Você: assim sua mãe vai pensar que eu to te maltratando rs.
Dona Nadine: que nada, esse menino só vive com fome.
Vocês comem e ficam ali conversando por horas, a Rafa e Fernanda não saem do quarto pra nada até a hora de você ir embora.
Você: gente eu tenho que ir embora amanhã eu trabalho.
Dona Nadine: ta cedo, fica mais um pouco?
Neymar: concordo com você mãe.
Você: Ney você sabe que eu trabalho amanhã e ainda tenho que arrumar lá em casa, outro dia eu volto e a gente conversa mais.
Dona Nadine: ta bom minha linda, volta quando quiser.
Você: obrigado dona Nadine, a senhora é um amor. (disse eu dando um abraço nela)
Neymar: viu já conquistou a sogrinha rs.
Você: para de graça Ney rs.
Neymar: Mãe vou levar ela em casa e já volto.
Dona Nadine: não demora viu, a gente tem um assunto pra resolver.
Neymar: ta bom.
O Ney te leva, vocês ficam um tempo dentro do carro se despedindo e depois ele vai pra casa.
 CONTINUA...

2 comentários: