Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 15

sábado, 21 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 15

Ney: agora podemos conversar?
Você: sim podemos.
Ney: porque você partiu pra cima da Manu daquele jeito?
Você: porque eu não agüentei ver aquela vadia tentando te agarrar daquele jeito, eu sabia que um dia isso poderia acontecer só que não esperava ser tão cedo, eu ainda não estava preparada.
Ney: eu até te entendo, mas você não pode sair arrumando barraco com toda garota que tentar me agarrar, todo mundo me conhece qualquer coisa que eu faço vira polêmica, e você também é muito conhecida, imagina se sai nos jornais “assistente social namorada do jogador Neymar arruma barraco com adolescente que tentou agarrar o jogador.” Acabaria com a nossa reputação.
Você: eu não to nem aí pro que vão falar de mim, eu não tenho sangue de barata e não sou acostumada a levar desaforo pra casa.
Ney: ninguém tem sangue de barata, eu sei que é difícil mas tenta se controlar por mim?
Você: eu vou tentar, não prometo conseguir.
Ney: ok, vamos descer pra almoçar#fomeexalando rs.
Você: vamos sim, mas antes...
Você dar um beijão nele, foi o senhor beijo até o Ney fica sem fôlego.
 O tempo passa e você e Ney já estão perto de fazer 2 anos juntos, nesse tempo o namoro de vocês esfriou bastante, ele já não era mas o mesmo, o seu príncipe tinha se tornado uma pessoa fria, tudo tinha mudado, inclusive vocês, pra tentar dar uma esquentada no relacionamento você resolve fazer uma festinha pra comemorar os 2 anos de namoro e o aniversário dele já que as datas eram muito próximas, ia ser uma senhora surpresa pro Ney. 1 dia antes da festa você passa mal e a Rafa te leva ao hospital, você faz uma bateria de exames e o médico vem falar com vocês.
Dr. Antônio: #seunome já descobrimos o que você tem.
Você: é muito grave doutor?
Dr. Antônio: não é nada grave, você está grávida de 3 meses quase 4.
Você: eu não acredito, o senhor só pode estar brincando comigo!
Dr. Antônio: eu jamais brincaria com algo tão sério, parabéns mamãe.
Rafa: ai que lindo você vai me dar um sobrinho (a), parabéns cunhada.
 Você: você obrigado doutor, obrigada Rafa, agora temos que ir pra terminar de arrumar os preparativos da festa.
Dr. Antônio: nada de fazer esforço hein, você precisa repousar.
Rafa: pode deixar que eu vou ficar no pé dela, pra ela não fazer esforço doutor.
Você: agora eu vou ter babá rs.
Rafa: vai mesmo, vamos pra casa dar a noticia a todos.
Você: vamos sim.
Vocês se despedem do médico e vão embora, no caminho a Rafa diz que é pra você contar pro Ney no dia da festa, que seria mas legal, você concorda, antes de irem pra casa vocês passam no shopping e compram uma blusinha branca de bebê dizendo “sou do papai”  pra entregar ao Ney no dia da festa junto com os presentes que você iria dar pra ele, depois disso vocês vão pra casa da Rafa contar a novidade pra Dona Nadine.
A Rafa entra correndo e grita: Mãe cadê você?
Dona Nadine: to aqui em cima filha.
Rafa: tem alguém aí com a senhora?
D. Nadine: não, porque?
Rafa: ata, a #seunome ta aqui e nós precisamos falar com a senhora, desce aqui.
D. Nadine: já estou descendo.
A dona Nadine desce e senta na sala junto com vocês e você começa a contar.
Você: eu nem sei como contar d. Nadine.
Rafa: conta logo, se não eu conto rs.
Você: calma Rafa eu vou falar, é que a senhora vai ser vovó sogrinha mas linda do mundo.
D. Nadine: Não brinca, você ta falando sério mesmo?
Você: sim, d. Nadine a senhora vai ser vovó!
Rafa: é isso mesmo mãezinha rs.
D. Nadine: você não sabe a felicidade que você está me dando #seunome, o Juninho já sabe?
Você: não eu só vou contar pra ele amanhã na festa.
D. Nadine: nossa essa festa promete hein rs.
Rafa: e como promete mãezinha.
Você: d. Nadine cadê seu filho hein?
D. Nadine: ele foi pra concentração e só volta amanhã depois do jogo.
Você: ele nem me ligou pra saber se eu tinha melhorado, vou ligar pra ele.
D. Nadine: liga sim.
Você pega o rádio e bipa ele: oi amor, esqueceu de mim?
Ney: não #seunome, é que eu sai atrasado e acabei esquecendo
Você: ata.
Ney: ta melhor?
Você: sim graças a Deus.
Ney: agora eu tenho que desligar. Tchau.
Você: tchau e bj.
Você e a Rafa terminam de arrumar os últimos detalhes da festa e vão dormir.
DIA SEGUINTE...
Você acorda bem cedo arrumar o quarto do Ney, enfeita tudo com pétalas de rosa vermelha, velhas e varias coisas pra apimentar mas a noite de vocês, depois de arrumar o quarto todo você chama a Rafa pra ir no shopping pra você comprar um roupa pra usar a noite e irem no salão, fazer unha e cabelo, vocês ficam o dia inteiro fora, só chegam em casa em cima da hora do jogo começar, você a Rafa e D. Nadine assistem o primeiro tempo do jogo e depois vão se arrumar pra esperar os convidados, você termina de se arrumar e desce.
SEU LOOK

Quando você desce a maioria das pessoas que você chamou já tinha chegado, e o jogo já tinha terminado, só faltavam alguns convidados e o Ney, depois de algum tempo os convidados chegam vocês ficam conversando até que o porteiro liga dizendo que o Ney já tinha chegado. Todo mundo se esconde e a dona Nadine apaga todas as luzes, quando Ney  entra ele esta agarrado aos beijos com a Fernanda, e a d. Nadine acende as luzes, todos vêm aquela cena humilhante pra você, ele fica super sem graça, na mesma hora cai uma lagrima dos seus olhos, todo mundo fica olhando pro Ney com cara de quem quer crucificar ele principalmente a Rafa e a dona Nadine, você encara ele por alguns minutos e sai correndo sem direção, ele fica sem entender nada, o porque daquela festa toda e pergunta a mãe dele.
Ney: pra que essa festa mãe?
D. Nadine: foi a #seunome que organizou pra comemorar o seu aniversário e os 2 anos de namoro de vocês, mas você fez questão de estragar tudo.
Ney: mas eu não sabia que ela ia fazer isso tudo, eu tinha até esquecido que a gente fez 2 anos de namoro.
D. Nadine: é percebi, você me decepcionou muito Neymar Junior, ela organizou tudo com tanto carinho, ficou meses preparando isso tudo.
Ney: eu sou um idiota mesmo, ela não vai perdoar nunca mas eu vou atrás dela.
Rafa: não vai mesmo, eu já liguei pra ela e to indo encontrá-la.
A d. Nadine pega uma sacola e entrega a ele, nessa sacola estavam os presentes que você ia dar pra ele, inclusive a blusa dizendo “sou do papai”, ele abre a sacola e vai olhando todos os presentes que você tinha comprado, quando ele vê a blusa que você comprou fica se entender.
Ney: mãe que blusa é essa “sou do papai”?
D. Nadine: é a blusa que ela ia te dar pra te contar que esta grávida de um filho seu.
Ney: aff’ eu sou o cara mas filho da puta do mundo, como eu pude fazer isso com a mulher que esteve sempre ao meu lado, e agora esta grávida de um filho meu?
Seu Neymar: é bem feito pra você, agora vê se aprende a dar valor as suas coisas, a #seunome sempre esteve do seu lado nesses 2 anos, ela nunca te abandonou, sempre foi fiél a você, te amou como eu nunca vi alguém amar assim e mesmo assim você conseguiu traí-la, to muito decepcionado Neymar Junior.
Ney: eu sei que eu errei pai não precisa me crucificar mas, você não sabe o que eu to sofrendo.
A Fernanda se mete e diz: calma amor, não fica assim eu to aqui pra te apoiar.
Ney: sai daqui garota, eu não quero te ver nunca mas na minha vida, some da minha frente.
Fernanda: eu não te entendo garoto esquisito, primeiro você me procura diz que está com saudades e agora manda eu sumir? Você é louco, to indo embora e não precisa mas me procurar.
 D. Nadine: Gente desculpem pelo transtorno mas a festa acabou, vamos cada um para suas casas e depois a gente faz outra festa.
Todo mundo vai embora enquanto isso a Rafa ta com você na praia sentada no píer, você só chorava e ela te consolava.
Você: porque ele fez isso comigo?
Rafa: eu não sei, mas a essa hora ele já deve estar arrependido.
Você: e vai se arrepender mas ainda, porque eu não quero ver ele nunca mas, amanhã eu to indo embora pro Rio e não sei quando volto.
Rafa: não faz isso escuta primeiro o que ele tem pra te falar, depois você decide o que vai fazer.
Você: eu não quero ouvir, nem ver ele, pra mim acabou Rafa acabou.
Rafa: você ta de cabeça quente, vamos pra casa você toma um banho, dorme um pouquinho e amanhã a gente conversa.
Você: ta bom, mas não me peça pra perdoar o seu irmão pois o que ele fez não tem perdão e eu não quero ir pra sua casa eu quero ir pra minha pra não ter risco de dar de cara com ele.
Rafa: mas a sua chave e as suas coisas?
Você: pega pra mim e eu fico esperando no taxi.
Rafa: ok, então eu já volto.
Você não conseguia parar de chorar, a cada lagrima que caia sua parecia que um buraco enorme se abria dentro do seu coração, toda vez que você fechava os olhos vinha aquela cena dele beijando a Fernanda, aquilo te deixava cada vez pior. Quando a Rafa chega na casa dela o Ney estava chorando desesperado querendo saber noticias suas.
CONTINUA...

5 comentários: