Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 12

domingo, 15 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 12

Se passa uma semana que você e o Ney estão no Rio, a viagem foi maravilhosa vocês aproveitaram bastante mas infelizmente era chegada a hora de voltarem pra Santos, o Ney tinha que resolver uns problemas no clube apesar de estar de férias. Quando vocês chegam em Santos já tem uma turma esperando vocês (Rafaela, Lukinhas, Gil, André, sua amiga1, sua amiga2, Jô e uma menina que você não conhecia).
Rafaela: Chegou o casal mas fofo de Santos! (falou ela rindo)
Gil: mas fofo e mas famoso né rs.
 Você começa rir e responde: vocês são demais hein!
André: durante essa viagem vocês esqueceram da gente, nem ligaram pra dizer como estavam.
Neymar: já entendi o motivo das gracinhas, vocês estão é com saudades da gente rs.
Você: também acho viu rs.
Rafaela: vocês nem são convencidos, mas a verdade é que a gente estava com saudade mesmo.
Neymar: eu já sabia minha pretinha, eu também tava morrendo de saudade.
Você: que bonitinho, cadê meus sogrinhos?
Rafaela: eles foram pra casa da minha tia lá em Santa Catarina.
Neymar: quando eles foram?
Rafaela: foram hoje e só voltam semana que vem.
André: a casa ta liberada rs. (gritou ele com um sorriso malicioso)
Você: não ta mesmo, eu to aqui pra tomar conta.
Neymar: para de ser estraga prazeres amor.
Você: eu to brincando bobo.
Jô: gente essa aqui é a Manu minha nova namorada.
Neymar: Prazer Manu, seja bem vinda a nossa família rs.
Você: Prazer, eu sou a #seunome namorada do Ney.
Manu: o prazer é todo meu.
Você não foi muito com a cara da namorada do Jô, ela tinha cara de ser falsa, não parecia ser muito confiável. Suas amigas percebem que você não ta com a cara muito boa e vão falar com você.
Amiga1: o que você tem?
Você: nada demais, eu só to cansada por conta da viagem.
Amiga2: até parece que a gente não te conhece, fala logo o que você tem?
Você: é que a Manu é estranha, ela não me transmite coisas boas, eu posso estar enganada mas essa menina não presta.
Amiga2: ela parece ser tão legal.
Você: as aparências enganam.
A Rafaela chega e diz: posso saber o que as três moças estão cochichando aí?
Você: essa minha cunhada é muito ciumenta.
Vocês se juntam novamente ao pessoal, você fica o tempo todo reparando a Manu e vê que ela olha pro Ney de um modo diferente.

CONTINUA...

Desculpem demorar a postar, é que depois da noticia que o Neymar vai ser pai eu fiquei um pouco triste, mas agora já me recuperei, até porque ele é um ser humano e comete erros como todos nós, não dizendo que isso seja um erro, mas aconteceu. Te amo muito Neymar Junior s2

2 comentários: