Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 7

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 7

Você entra no seu apartamento arrasada e decidi desligar o radio, depois vai deitar, como você dormiu muito pouco acaba pegando no sono rápido. No dia seguinte você se levanta cedo e vai trabalhar, quando liga o radio tem muitas mensagem do Ney dizendo que era pra você desculpar ele e que nada iria poder tirar você do coração dele, você apaga as mensagens pra não lembrar do acontecido. Você trabalha o dia inteiro quando vai sair do escritório já são nove horas da noite, então você passa no Mc Donald’s pra comprar um lanche pois você ta muito cansada pra cozinhar e acaba dando de cara com o Ivan, ele te chama pra sentar na mesa dele.
Você: Oi, tudo bem?
Ivan: melhor agora rs, e você?
Você da um sorriso sem graça e responde: to indo.
Ivan: Você ta com uma carinha de triste, posso saber o que aconteceu?
Você: Nada demais, é só cansaço mesmo, trabalhei muito hoje.
Ivan: entendo, vamos dar uma volta por aí pra dar uma relaxada?
Você: acho melhor não, eu só preciso de um banho e da minha linda cama.
Ivan: tem certeza?
Você: sim, deixa pra próxima rs.
Ivan: ta bom. Vou te falar uma coisa e espero que você não fique constrangida, mais seu beijo é maravilhoso.
Você fica super sem graça e da somente um sorriso.
Ivan: não precisa ficar sem graça.
Você: Impossível não ficar sem graça, com você falando isso.
Ivan: eu só estou falando a verdade rs.
Você: deixa em off.
Vocês terminam o lanche, você diz que vai embora e o Ivan se oferece pra te levar, mais você não aceita a carona e vai pra casa.
Se passam 2 semanas e depois daquela ceninha da Fernanda o Ney nunca mais te ligou, e isso a cada dia te deixa mais triste, suas amigas percebem que você anda meio pra baixo e te chamam pra sair, você aceita. Vocês passam o dia inteiro no salão se arrumando, você posta no twitter “@seunick no salão com as lindas @amiga1 e @amiga2 . HOJE TEM!“ . O Ney apesar de não te ligar não parava de pensar em você, na casa dele todos percebiam que ele também andava meio triste.
Dona Nadine: Meu filho você anda muito triste, aconteceu alguma coisa? (disse ele abraçando ele)
Neymar: Há mãe é a Fernanda, ela não me deixa em paz, ela não entende que o nosso namoro acabou que não tem mais nada haver.
Dona Nadine: Você já disse isso pra ela meu amor?
Neymar: Sim mãe, mas ela não entende, fica me perseguindo e afasta as pessoas que eu gosto de perto de mim.
Dona Nadine: eu vou ter uma conversa com a Fernanda muito séria, mais o senhor pode me dizer que são essas pessoas?
Neymar: HAA ‘ Todo mundo.
Dona Nadine: inclusive a (seunome).
Neymar: é inclusive ela, a gente tava indo tão bem e a Fernanda conseguiu estragar tudo.
Dona Nadine: você ta gostando dela de verdade né?!
Neymar: to sim, ela é diferente das outras meninas, é madura ao mesmo tempo criança, ela é demais.
Dona Nadine: seus olhos brilham quando você fala dela, você muda quando fala dela na verdade rs.
Neymar: para mãe, já ta me deixando sem graça rs.
Dona Nadine: rs para de ser bobo menino, hoje eu vou chamar a Fernanda aqui e nós vamos conversar.
Neymar: obrigado mãezinha, eu te amo s2.
A noite chega e você e suas amigas começam a se arrumar, como sempre vocês levam horas escolhendo roupas, sapatos e maquiagens, depois de horas se arrumando vocês ficam prontas, saem de casa lindas. Você entra no twitter e posta “@seunick Seven com as amigas. HOJE TEM!”
O Ney ver o que você postou e fica maluco e chama o Gil, André e o Jô pra irem com ele pra lá também, os meninos topam se arrumam e vão pra lá. Vocês chegam na balada e chamam muita atenção por estarem lindas. Sua amiga1 tinha chamado o Netinho pra ir também, já que eles não se desgrudavam mais, eles dois ficam o tempo todo agarrados. Vocês estão curtindo muito até que o Ney chega com os meninos, quando ele te ver ele muda na hora, os olhos dele brilhavam demais, ele logo vai falar com vocês.
Neymar: Boa noite gente.
Suas amigas e o Netinho: Boa noite.
Você: Estava boa até você chegar.
Todo mundo te olha com cara de assustados, e o Ney fecha a cara.
Neymar: o que você tem contra mim (seunome)?
Você: Nada. (falou você com ar de deboche)
Neymar: eu não te entendo.
Você: Nem eu.
Os meninos puxam o Ney para um canto, e você fica com suas amigas.
Amiga2: o que deu em você?
Você: nada, eu só não queria encontrar com ele, agora que eu já estava ficando bem ele aparece de novo.
Amiga2: ficando bem? Aonde que eu não vi isso?
Você: eu tava menos pior.
Netinho: Vocês vieram pra fofocar ou curtir meninas?
Amiga2: curtir é óbvio.
Você: é verdade curtir, curtir e curtir.
Netinho: então o que estão fazendo paradas aí?
Você: perdendo tempo, vou no bar buscar mais um drink vocês querem?
Netinho: trás um pra mim.
Amiga1: eu também querp.
Amiga2: eu não vou beber nada.
Você: Nossa! Vou lá e já volto.
O Ney vê que você ta indo em direção ao bar e vai atrás de você, te encurrala na parede e diz: Vai ficar me ignorando mesmo?
Você: eu só estou tentando não me magoar de novo
Neymar: você ainda não acredita que eu gosto de você né?
Você: Não, suas atitudes me fazem desacreditar nisso.
Neymar: deixa eu te provar?
Você: haha ‘ pra você fazer a mesma coisa da outra vez, me deixar e ir atrás da sua ex namorada? NÃO Neymar Junior.
Neymar: eu prometo que não faço mais isso, eu não consigo parar de pensar em você.
Você: não prometa o que você não pode cumprir, e se pensasse em mim tinha me procurado antes.
Neymar: eu não te procurei por medo, e eu também tinha que por minha cabeça no lugar.
Você: medo? Não acredito nisso.
Neymar: acredite. Você acha que eu vim hoje até aqui porque? Porque eu queria curtir? Não! Eu só vim aqui porque você postou no seu twitter que viria pra cá e eu igual a um bobo vim te ver.
Você: Você não pode ter feito isso?
Neymar: não poderia, mais fiz.
Depois disso você agarra o Ney e dar um beijão nele. Sua amiga2 vem ver o porque você esta demorando com as bebidas e vê você agarrada com o Ney, ela não atrapalha e volta pra aonde ela estava e conta o que viu. Vocês param de se beijar, você compra as bebidas e volta pro seu lugar, ele vai falar com os amigos dele e se juntam a vocês, você e ele ficam a noite toda agarrados como um casal de namorados e sua amiga2 acaba ficando com o Gil.
Você: (nomedasuaamiga2) você ta demais hein rs.
Amiga2: demais ta você, pensa que eu não vi aquele beijão seu e do Ney lá no bar rs.
Você: mentira que você viu?
Amiga2: todo mundo viu rs, foi maior beijão.
Você: ai que vergonha.
Neymar: vergonha de que?
Você: nada não fofoqueiro rs.
Neymar: eu não sou fofoqueiro. (diz ele te beijando)
A noite passa e vocês resolvem ir pra casa, sua amiga1 vai embora com o Netinho, o André e o Jô vão embora sozinhos, e você, Ney, sua amiga2 e o Gil vão juntos. Vocês deixam o Gil e sua amiga na casa dela e o Ney vai te levar em casa chegando lá...
Neymar: chegamos minha princesa.
Você: é infelizmente rs.
Neymar: porque infelizmente?
Você: eu queria ficar mais tempo com você, matar a saudade.
Neymar: eu também rs.
Você: quer subir?
Neymar: até que não é uma má idéia rs.
Você: então vamos.
O Ney guarda o carro na garagem e vocês sobem pro seu apartamento. Vocês entram no elevador trocando carinhos e vão assim até chegar no seu AP.
Você: que saudade do seu beijo.
Neymar: eu também rs.
Vocês entram e o Neymar não desgruda de você nem um minuto...
CONTINUA...  


Um comentário:

  1. Amoor postaa logo por favoor...
    Você escreve muito bem...Parabéns...
    Olha tbm tenho um blog, caso vc queira ler
    http://anythingcanhappen2.blogspot.com/

    ResponderExcluir