Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - 17

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Thoughts of a girl - 17

Suas amigas te levam até o aeroporto, você ainda não estava acreditando que o amor da sua vida te traiu, a cada minuto que passava a dor aumentava, parecia que você ia morrer, vocês chegam no aeroporto e é chegada a hora da partida, você se despede de suas amigas somente com um abraço, pois você não conseguia falar nada, você vai a viagem toda pensando em tudo o que vocês passaram juntos, e a tristeza estava estampada na sua cara, pois nada te fazia mas feliz do que estar com o Ney. Depois de duas horas dentro do avião você chega no Rio e sua mãe já esta te esperando, ela chega pega suas coisas vocês entram no taxi e vão embora, você vai o tempo todo calada, até que sua mãe pergunta.
Mãe: filha eu não sei o que aconteceu, só sei que sua aparência não esta nada boa.
Você continua em silêncio por alguns minutos e fala: eu só preciso do seu apoio agora mãezinha.
Sua mãe ainda sem entender o que tinha acontecido fica quieta e espera chegar em casa pra vocês conversarem, você chega em casa deixa suas coisas no quarto e vai tomar um banho, pois estava muito cansada, logo em seguida sua mãe te chama pra comer, você recusa e pede pra falar com ela, pois você quer explicar a ela tudo o que aconteceu.
Você: Mãe podemos conversar?
Mãe: sim podemos.
Vocês se sentam e você começa a falar o que aconteceu, a dor te consumia pouco a pouco, você não conseguia conter a vontade de chorar, o sofrimento só aumentava, depois de tudo esclarecido você conta que esta grávida do Ney, sua mãe quase enfarta ao saber disso, mas ela aceita, pois era o seu primeiro netinho (a). Enquanto isso em Santos o Ney ficou o dia inteiro no quarto trancado agarrado com a blusa do bebê e um urso que você tinha dado a ele assim que começaram a namorar, ele também não parava de chorar, tudo na casa dele fazia lembrar você e isso piorava cada vez mais a situação.
2 MESES DEPOIS...
O sofrimento de vocês só aumentava o Ney não conseguia te esquecer, depois que vocês terminaram a vida dele virou de cabeça pra baixo, ele não ia bem nos jogos, só vivia trancado dentro do quarto, quase não se alimentava, e com você não era diferente, todas as noites você chorava ao lembrar dele, a única coisa que te dava motivação pra estar viva era a sua gravidez, depois daquele dia você e o Ney nunca mas tinham se falado e a dona Nadine te ligava todos os dias pra saber do bebê. Você já estava com 6 meses e vai fazer a ultra pra saber o sexo do seu bebê, sua mãe vai com você.
Dr.: Nossa seu bebê está cheio de saúde hein rs, quer ouvir o coraçãozinho dele?
Você: você sim.
Ao ouvir o coração do bebê, você começa a chorar emocionada, logo em seguida o médico pergunta se você quer saber o sexo, e você diz que sim, ele te amostra tudo bonitinho e diz.
Dr.: Você já escolheu o nome?
Você: sim, se for menina eu quero que se chame Marina e se for menino eu vou pedir pro pai escolher.
Dr.: então se prepara porque a Marina vem aí.
Você: ounw meu Deus a minha Marina, obrigado doutor.
Dr.: agradeça a Deus menina rs, parabéns.
Depois de muito tempo sem saber o que era estar feliz você sentia aquela sensação de novo, você nem espera chegar em casa pra ligar pra Santos pra avisar que a Marina breve chegará, a primeira pessoa que você liga é a Rafa.
Você: Alô Rafa?
Rafa: sim sou eu cunhada rs.
Você: deixa a namorada do seu irmão ouvir você me chamando de cunhada, ela vai te pegar.
Rafa: que namorada o Juninho tem? A muito tempo o meu irmão não sabe nem o que é  sair de casa direito, ele só fica trancado naquele quarto chorando.
Você: você só pode estar brincando?
Rafa: não, eu estou falando muito sério, desde que vocês se separaram ele não vive mais.
Você: tudo é conseqüência, mas eu te liguei pra falar de outra coisa.
Rafa: fala logo mulher, vai me matar de curiosidade!
Você: eu sai do médico agora, fiz a ultra e já sei o sexo do meu neném?
Rafa: e o que é? Fala logo!
Você: Rafa você vai ter uma sobrinha!
Rafa: que lindaaaa, a mãe já sabe?
Você: ainda não, mas não conta que eu mesma quero contar.
Rafa: quando você vai ligar pra ela?
Você: eu não vou ligar pra ela, hoje mesmo eu to voltando pra Santos pra dar a noticia pessoalmente.
Rafa: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ‘ NÃO ACREDITO!
Você: acredite Preta eu to voltando, mas não conta pra ninguém, há e eu preciso de um favor seu?
Rafa: pra você eu faço tudo.
Você: pega a chave do meu apartamento com a #amiga1 e pede alguém pra dar uma faxina geral lá.
Rafa: ok, mas que horas você vem?
Você: eu devo sair daqui umas cinco horas da tarde, quando eu chegar em SP eu te ligo, bj linda.
Rafa: ta bom, bj.
Dessa vez você não ia sozinha pra Santos, você levaria sua mãe já que ela não queria te deixar  sozinha, vocês arrumam suas coisas e vão pra Santos. Quando da 8 horas vocês chegam em Santos, você liga pra Rafa e avisa que chegou e que ta indo direto pra casa dela, vocês pegam o taxi e vão pra lá, só demoram um pouco porque o transito estava péssimo em SP. Você chega no prédio do Ney o porteiro te reconhece e deixa você entrar direto, você sobe e liga pra Rafa de novo dizendo que é pra ela abrir a porta, quando ela te vê começa a gritar igual uma louca e a d. Nadine logo vem ver o que ta acontecendo.
D. Nadine: o que aconteceu filha?
Rafa: vem ver quem ta aqui mãe.
A d. Nadine quando ver você, fica sem entender nada, mas fica super feliz: entrem por favor.
Você: que saudades de vocês.
Rafa: eu também cunhada.
Você: para com isso Rafa, a gente essa aqui é minha mãe
D.Nadine: prazer Nadine.
Mãe: o prazer é todo meu.
Rafa: que mãe linda a sua!
Você: acha que eu puxei a quem rs?
Rafa: nem um pouco convencida né rs?!
D. Nadine: mas me diz o que trás a senhorita aqui hein?
Você: eu voltei, e agora pra ficar e tenho novidades, mas antes eu quero saber cadê o Ney?
Rafa: ele ta lá em cima, trancado como sempre.
Você: chama ele por favor e o seu Neymar também.
A Rafa corre pra chamar o Ney.
Rafa: Juninho tem gente te chamando.
Ney: diz que eu não estou.
Rafa: se você não atender vai se arrepender depois, vem logo!
Ney: ok, já to indo.
Você ta muito nervosa, pois não sabe como vai ser a reação do Ney quando te ver, milhões de coisas passam na sua cabeça, até que ele desce, quando ele te vê fica sem reação, os olhos dele brilhavam como diamantes, igual da primeira vez quando ele te viu no show do exalta, depois de alguns minutos parado o Ney resolve te cumprimentar, quando ele te abraça o mundo parece parar, mas você logo o solta.
Ney: oi, tudo bem?
Você: to levando, e você?
Ney: melhor agora, mas o que te trouxe aqui?
Você: eu já vou falar, espera o seu Neymar pra eu falar.
Seu Neymar: eu já estou aqui.
Você: que saudade.
Seu Neymar: eu também estava com saudades de você!
Você: então gente eu vim falar pra vocês que eu já sei o sexo do meu bebê, e é uma menina a Marina ta chegando.
O Ney começa a chorar e alisa sua barriga, a dona Nadine explode de tanta felicidade, o seu Neymar fica doido, com a netinha.
Você: e a outra noticia é que eu voltei pra ficar e Ney nós precisamos conversar.
CONTINUA...

6 comentários: