Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 9

sábado, 7 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 9

Quando ele chega a Dona Nadine estava esperando ele na sala.
Dona Nadine: Que demora meu filho.
Neymar: é que eu não estava com a mínima vontade de voltar pra casa, se eu pudesse eu ficaria o tempo todo com a #seunome , tudo quando estou com ela fica perfeito.
Dona Nadine: Quanto amor Deus rs.
Eles ficam ali horas conversando, a Dona Nadine explica tudo o que falou com a Fernanda, e diz que ela vai deixar o Ney em paz, pois ela percebeu que ele já não sente mais nada por ela e que se for pra ele ser feliz ela se afasta. Depois da conversa o Ney vai pro quarto e te liga.
Neymar: Oi meu amor!
Você: oi meu príncipe, já conversou com a sua mãe?
Neymar: sim e graças a Deus está tudo bem, agora nada pode me impedir de ser feliz ao seu lado.
Você: como assim nada pode te impedir?
Neymar: a minha mãe conversou com a Fe e ela resolveu me deixar em paz, ela percebeu que eu não gosto mais dela;
Você: Graças a Deus ela se tocou!
Neymar: rs amém.
Você: vou dormir meu príncipe, amanhã é dia de ralação.
Neymar: ok meu amor, dorme com Deus e sonha comigo rs. Bjs
Você: seu bobo, dorme com Deus também. Bj
O tempo passou e já tem dois meses que você e o Ney estão só ficando, a Rafaela ainda te odiava por causa da Fernanda, você e o Ney nesses dois meses se tornaram muito íntimos, sua amiga2 e o Gil ainda estavam ficando, e a sua outra amiga estava namorando com o Netinho que por sinal era um cachorro com ela. O Ney resolve te pedir em namoro, ele chama os pais dele e alguns amigos de vocês para jantar sem que você saiba de nada, ele marca com todos no seu restaurante, depois de tudo combinado ele te chama pra jantar e você topa, você se produz toda, enquanto o Ney te espera, logo em seguida vocês vão para o restaurante aonde estão todos esperando vocês.
Você: ué porque você não me avisou que vinha todo mundo?
Neymar: porque era surpresa rs.
Você: você é demais mesmo.
Neymar: Vamos entrar logo rs.
Vocês entram no restaurante cumprimentam a todos e ficam conversando por um tempo, depois  pedem o jantar, mais antes da comida chegar o Ney resolve falar.
Neymar: Gente eu quero falar uma coisa pra vocês.
Gil: pode falar meu parceiro
Neymar: é que... é que...
Neymar pai: Fala logo meu filho.
Você: fala meu amor
Neymar: é que hoje eu resolvi reunir vocês aqui por um simples motivo, #seunome desde o dia em que eu te conheci os meus dias não foram mais os mesmo, você chegou e tirou um vazio imenso que tinha dentro do meu coração, chegou e mudou a minha vida pra melhor e a cada dia que passa eu gosto mais de você, quer namorar comigo?
 Você quase chorando: ounw meu príncipe faço das suas palavras as minhas, eu gosto muito de você e aceito sim namorar com você.
Você da um beijo no Ney e ele te dar um anel de compromisso onde estão gravados o nome de vocês e do lado um símbolo do infinito, todos batem palmas pra vocês menos a Rafaela que só estava ali por obrigação. A comida chega vocês comem e conversão mais um pouco, depois vão embora, o Ney, você, amiga1, Netinho, amiga2, Gil, André, Ivan e Jô vão para DASLU que ia ter show do exalta. O show começa e você e o Ney não se desgrudam nem um minuto, a curtição no meio de vocês e seus amigos rola solta, até que o Netinho some por um tempo, sua amiga1 fica desconfiada e sai pra procurar ele,  quando encontra ele tá agarrado com uma loira perto do bar, ela empurra ele e começa a gritar igual uma louca.
Amiga1: Você tá pensando que é quem pra fazer isso comigo?
Netinho: calma amor, deixa eu explicar;
Amiga1: calma é o caralho, você me trai e ainda quer me pedir calma!
Vocês percebem uma confusão e o Ney vai ver o que esta acontecendo, logo ele volta contando o que aconteceu e segurando sua amiga1 e ela chorando muito.
Você: não fica assim, ele não merece suas lagrimas;
Amiga1: eu sei que ele não merece mais infelizmente eu aprendi a gostar dele. L
André: quem um dia aprendeu a gostar, um dia vai ter que aprender a esquecer.
Amiga2: é mesmo, concordo com que o André falou;
Amiga1: eu quero ir embora, se eu ficar aqui é capaz de eu voar no pescoço daquele cachorro.
Você: Ney vamos levar ela pra casa?
Neymar: HAAA ‘ Mais o show nem começou ainda, fica mais um pouco aí;
André: deixa que eu levo ela, não to muito legal mesmo pra ficar aqui
Você: jura que você leva ela?
André: levo sim, se ela quiser é claro?
Amiga1: eu vou sim, não quero atrapalhar ninguém.
Você: promete que vai tentar ficar bem?
Amiga1: vou tentar sim. Deixa eu ir bjs.
Você: amanhã me liga, bjs.
Sua amiga vai embora com o André, e vocês voltam a curtir, o exalta começa a cantar e você e o Ney ficam agarradinhos assistindo o show, o Thiaguinho canta “céu e fé” e o Ney  te olha nos olhos e canta também.
Neymar: “olha pra mim pode enxergar todo amor do mundo eu vou te dar” (8)
Você: “a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar”
Neymar: “olha pra mim deixa eu te ver, o meu coração que entender”
Você: “de onde vem tanto querer”
Os dois cantam juntos: “somos aliança céu e fé , eu e você”
Você quase chora depois de tanta declaração, vocês ficam ali e não percebem que tem vários reportes e fotógrafos filmando e tirando fotos de vocês dois agarrados. O show acaba e você e o Ney decidem ir embora, o Ney dorme na sua casa como de costume rs, no dia seguinte seu telefone bem cedo era sua mãe.
Você: Alô!
Sua mãe: oi filha, tudo bem?
Você: oi mãe, tudo bem sim e com a senhora?
Sua mãe: to bem graças a Deus, e aí como anda a vida por aí?
Você: melhor do que eu esperava mãezinha, por falar nisso eu preciso conversar com a senhora.
Sua mãe: sobre o que?
Você: Sobre tudo o que aconteceu aqui, eu to namorando.
Mãe: eu já to sabendo, minha filha.
Você: como se ninguém sabe ainda?
Mãe: você que pensa que ninguém sabe, a essa hora o mundo inteiro já deve estar sabendo, sua foto e a do Neymar estão em todos os jornais minha filha!
Você: não acredito nisso, mãe depois eu te ligo, te amo muito.
Mãe: ta bom meu bebe, mais liga mesmo.
Você fica desesperada depois do que sua mãe falou e acorda o Ney.
Você: amor acorda, tenho uma coisa pra te falar.
Neymar: fala minha princesa.
Você: minha mãe acabou de me ligar dizendo que nossa foto esta estampada em todos os jornais e que a essa hora já ta todo mundo sabendo da gente.
Neymar: e qual é o problema nisso?
Você: sei lá, achei que isso poderia prejudicar sua carreira.
Neymar: mesmo se prejudicasse eu não me importaria, porque não existe coisa mas importante do que estar com você ao meu lado.
Você: tu é demais Neymar Junior, sabe como me agradar sempre.
Neymar: Neymar Junior não pra você é Juninho rs, vem cá minha nega! (ele te puxa pra cima dele e te dar maior beijão)
Vocês resolvem levantar pra se arrumar e ir almoçar na casa dele, a Dona Nadine e o Seu Neymar já estavam a nossa espera, quando chegamos lá.
Seu Neymar: Chegaram os dois pombinhos rs.
Dona Nadine: que demora hein rs.
Você: desculpem a gente dormiu demais.
Neymar: é que ela é muito dorminhoca mãe rs.
Você: aham sou eu mesmo que sou dorminhoca, quem te acordou hoje bonitinho?
Dona Nadine: Não precisam brigar rs.
Neymar: ela briga comigo mais me ama muito.
Você: ai ai se sente esse menino.
Seu Neymar: vai acostumando a tendência é piorar rs.
Neymar: até você pai?
Dona Nadine: Deixa o menino em paz meu amor.
Neymar: pelo menos a minha mãe me defende.
Você: ounw meu bebê, vem cá me dar um beijo.
Neymar: rum, só vou porque você sabe que eu não resisto a um beijo seu.
CONTINUA...

3 comentários: