Pensamentos de menina Thoughts of a girl: Thoughts of a girl - Parte 11

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Thoughts of a girl - Parte 11

Se passam 3 meses que você e o Ney estão namorando e vocês resolvem fazer uma viagem pra comemorar, vocês vão pro Rio para ele conhecer sua família. Chegando no Rio o aeroporto já esta cheio de repórteres e fãs dele, você fica muito assustada com todo aquele alvoroço, o Ney da alguns autógrafos, tira algumas fotos e vocês vão embora. Quando vocês chegam na casa da sua mãe já ta a família toda reunida fazendo churrasco.
Mãe: Minha filha que saudades, pensei que você não vinha mas.
Você: com a saudade que eu to da senhora eu seria incapaz de adiar essa viagem rs, mãezinha esse aqui é o Neymar meu namorado.
Mãe: Muito prazer Neymar, minha filha fala muito de você.
Neymar: o prazer é todo meu sogrinha rs, ela também fala muito da senhora.
Mãe: vamos entrando e guardando as coisas de vocês.
Você: cadê meu pai?
Mãe: ele já deve estar chegando.
Vocês entram cumprimentam todos, vão pro banho e voltam pro churrasco. O Ney logo se enturma, parecia até que ele conhecia sua família há anos, você fica super feliz por ele ta gostando. Seu pai chega e você apresenta o Ney a ele, seu pai fica com a cara fechada por um tempo mas o Ney começa a conversar com ele, e seu pai muda.
Neymar: gente eu preciso de um minuto da atenção de vocês!
Seu irmão: pode falar garoto rs.
Mãe: Xiu gente, deixa ele falar.
Neymar: muito obrigado minha sogra. Eu só quero agradecer a dona #nomedasuamãe e ao senhor #nomedoseupai por colocarem no mundo essa pessoa maravilhosa que é a #seunome, vocês não sabem como ela me faz feliz e o quanto eu gosto dela, quando eu a conheci eu estava vivendo um momento péssimo na minha vida, e essa princesa chegou pra trazer alegria, paz e amor pra minha vida, hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo. #Seunome EU TE AMO e mesmo que um dia o destino nos leve pra caminhos diferentes eu continuarei te amando, um dia você foi minha fã e hoje eu sou seu fã, se depender de mim nada nem ninguém vai nos separar, “somos aliança céu e fé eu e você”.
O Ney pega sua mão e te beija, você estava chorando com as coisas que ele disse, você interrompe o beijo e diz: seu doido, eu nem sei o que te dizer até porque eu não tenho palavras pra descrever o nosso amor, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, um presente que Deus preparou com tanto carinho e amor pra mim, eu te amo meu príncipe e se Deus permitir nós vamos viver juntos pra sempre.
Todo mundo aplaude enquanto vocês se beijam, sua mãe fica super emocionada com aquela cena e vê que realmente o Ney te ama. A bagunça rola até tarde na sua casa mas você e o Ney resolvem ir dormir, vocês estavam muito cansados por causa da viagem.
NO DIA SEGUINTE...
Você acorda bem cedo porque quer reencontrar sua amiga que você não vê desde que foi morar em Santos, você levanta toma um banho e escolhe uma roupa, se arruma e acorda o Ney.
SUA ROUPA
Você: amor acorda. (disse você acariciando o rosto dele)
Neymar: ai deixa eu dormir mais um pouco, por favor?
Você: negativo, a gente tem que ir na casa da minha amiga esqueceu?
Neymar: esqueci sim amor, vem deita mas um pouquinho aqui comigo.
Você: não mesmo, se quiser fica aí e eu vou sozinha, é aqui pertinho.
Quando ele ouve você falar em ir sozinha ele logo desperta e diz: você ir sozinha? Não mesmo eu já to indo tomar banho rs.
Você: que ciúmes bobo hein rs, vai logo que eu to te esperando.
O Ney sai do banho e se arruma também, ele tava todo lindo.
ROUPA DO NEYMAR:

Você: pra que isso tudo?
Neymar: isso tudo o que?
Você: meu você ta lindo demais.
Neymar: como se você não tivesse né?!
Você: rs, vamos tomar café pra sairmos.
Neymar: vamos sim, mas antes eu tenho que fazer uma coisa. (falou ele te beijando)
Você: vamos logo seu bobo.
Vocês tomam café e vão pra casa da sua amiga e ficam lá o dia inteiro, você e sua amiga passam praticamente o dia inteiro agarradas o Ney fica um pouco chateado por você não ter dado atenção pra ele, vocês voltam pra casa e ele fica o tempo todo calado.
Você: aconteceu alguma coisa amor?
Neymar: não, porque?
Você: nada não, só te achei um pouco estranho.
Neymar: lógico que eu to estranho, você ficou o dia inteiro grudado na sua amiga e nem me deu atenção.
Você: ai amor desculpa, é que eu tava com tanta saudade dela que acabei dando essa mancada, me perdoa?
Neymar: eu vi, você parecia ser tão grudada com ela.
Você: eu era mesmo, nós somos amigas de infância então a gente diz que nós somos irmãs, me perdoa?
Neymar: sei como é, te perdôo sim minha princesa, mas você tem que prometer que não vai esquecer de mim nunca?
Você: eu prometo meu príncipe.
Neymar: eu te amo muito sabia?
Você: eu também te amo muito meu bebê.
Vocês chegam em casa e sua mãe já ta esperando vocês.
Mãe: enfim chegaram meus pombinhos rs.
Você: ai mãe, já estava com saudades?
Mãe: sim sua boba. O que vocês vão fazer agora?
Neymar: eu tinha pensado da gente sair pra jantar.
Você: eu topo, vamos mãezinha?
Mãe: eu não quero dar trabalho, vão vocês.
Neymar: eu faço questão da senhora ir com a gente.
Mãe: ta eu vou.
Você: então vamos logo!
O Ney leva você e sua mãe pra jantarem em um restaurante muito chique, sua mãe fica encantada com tanto luxo.
CONTINUA...

Um comentário:

  1. Aiih amoor num demoora num pra poostar...
    Eu amoo leer sua historiia... e estou curiosaaa;;

    ResponderExcluir